1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Biografia de Steven Tyler, do Aerosmith, vai virar filme

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Out 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O roqueiro Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, afirmou que sua biografia deve dar origem a um filme, segundo o site da revista NME.

    O livro "Does the noise in my head bother you?" ("O barulho da minha cabeça está te incomodando?", em tradução livre) foi lançado em maio deste ano nos EUA.

    Tyler revelou que os direitos da obra foram comprados pela produtora de Ron Howard (O Código Da Vinci). Segundo ele, o cineasta "está pensando em fazer algo".

    No livro, o vocalista conta histórias vividas em palcos, quartos e clínicas. Ele dá vários detalhes sobre sua vida pessoal.
    escreveu o líder do Aerosmith.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Mesmo que seja meio fantasioso e melado demais, ao estilo de Hollywood, deve ser um filme legal de ver, por causa dos outros artistas e bandas que aparecerão/serão mencionados, o cenário da época (anos 70/80)...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Talira

    Talira Usuário

    Biografias de personagens meio fora do "normal" sempre vale a pena ver... astros da música, como Ray Charles, Jim Morrison, só música boa, com estórias no mínimo interessantes (e para falar só de mim, são estórias e experiências que eu, "dona de casa", dificilmente vou ter). Estórias reais, ainda que traduzidas para a linguagem cinematográfica (quando ganham "cores" mais fortes)...acho bárbaro.

    A vida do Jim Morrison, na atuação do Val Kilmer, foi incrível. Dava para misturar quando se ouvia as duas vozes. Mexeu inclusive com o ator, que ficou um tempo perdido.
    Quem será que vai ser o ator para representar o Steve Tyler?
    Vai ter que ter um bocão, senão não vai valer..
    :)
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu acho que um ator que seria doido o bastante para o personagem seria Johnny Depp, mas não é muito parecido fisicamente.
     
  5. Talira

    Talira Usuário

    Putz, fora que O J.Deep é lindo de morrer, e, por mais que eu ame Aerosmith e o Tyler, puxa, ele é muito feio!!!!!!!!:lol:
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Mas o legal do Johnny Depp é que ele foge desse esteriótipo e sempre faz uns personagens bem estranhos, acho que ele esquece disso e faz Edward, Ed Wood etc.
     

Compartilhar