• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biografia de Steven Tyler, do Aerosmith, vai virar filme

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
220073.jpg


O roqueiro Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, afirmou que sua biografia deve dar origem a um filme, segundo o site da revista NME.

O livro "Does the noise in my head bother you?" ("O barulho da minha cabeça está te incomodando?", em tradução livre) foi lançado em maio deste ano nos EUA.

Tyler revelou que os direitos da obra foram comprados pela produtora de Ron Howard (O Código Da Vinci). Segundo ele, o cineasta "está pensando em fazer algo".

No livro, o vocalista conta histórias vividas em palcos, quartos e clínicas. Ele dá vários detalhes sobre sua vida pessoal.
"Sexo gay não é para mim. Experimentei uma vez quando era mais novo",
escreveu o líder do Aerosmith.

Fonte
 
Mesmo que seja meio fantasioso e melado demais, ao estilo de Hollywood, deve ser um filme legal de ver, por causa dos outros artistas e bandas que aparecerão/serão mencionados, o cenário da época (anos 70/80)...
 
Biografias de personagens meio fora do "normal" sempre vale a pena ver... astros da música, como Ray Charles, Jim Morrison, só música boa, com estórias no mínimo interessantes (e para falar só de mim, são estórias e experiências que eu, "dona de casa", dificilmente vou ter). Estórias reais, ainda que traduzidas para a linguagem cinematográfica (quando ganham "cores" mais fortes)...acho bárbaro.

A vida do Jim Morrison, na atuação do Val Kilmer, foi incrível. Dava para misturar quando se ouvia as duas vozes. Mexeu inclusive com o ator, que ficou um tempo perdido.
Quem será que vai ser o ator para representar o Steve Tyler?
Vai ter que ter um bocão, senão não vai valer..
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo