1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bing, o novo buscador da Microsoft

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Thalion, 3 Jun 2009.

1. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Deriel

Deriel Administrador

Não digo que vá desbancar, mas o Google desbancou o Yahoo! (impossível! nada pode derrotar o Yahoo!), o Altavista faliu e assim por diante. Cada dia uma surpresa :g:

4. Tuor

Tuor Usuário

Qual é a diferença entre o Bing.com e o agora acabado, por causa deste, Live.com? Pergunto isso porque, do pouco que usei o Live, e agora explorando o Bing, só o nome mudou, aparentemente.

Última edição: 3 Jun 2009
  5. Fëanor

Não digo impossível, mas ando cada vez mais descrente que o Google possa ser desbancado assim. Talvez quando várias empresas reunirem esforços de magnitude maior, e atacarem em várias frentes.

O
    veio com a mesma proposta. E alguém aí usa o Cuil? Alguém se lembra dele? Não basta ser bacana. Tem que revolucionar a coisa mesmo.

Sobre as diferenças para o Live.com, eu não sei dizer por que nunca usei o mesmo.

6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Já deveria estar operacional a partir de hoje, pelo menos segundo essa matéria do Terra, que é o primeiro link quando a gente googa "bing" e escolhe "apenas em português".

É "bunitinho", mas não achou nenhum site sobre disco voador, apenas 6000 imagens e 3 notícias que não tinham nada haver com OVNIs quando eu limitava a busca a sites "apenas em português".

No "mostrar tudo" ele acho 90.000 respostas. Muitas em português.

Só por curiosodade o google acha 574.000 páginas "apenas em português" para disco voador, 162.000 imagens e 360 notícias.

7. Thalion

Thalion Mas que puxa!

OK, mas o que mais tem que fazer que o Google ainda não fez?

Quero dizer... É uma coisa relativamente simples: você digita uma coisa e o programa procura. O que mais eles podem ter além de spiders melhores?

8. Fëanor

Se eu soubesse, seria milionário :lol:

Mas, de uma maneira geral, eles podem inovar na forma de apresentar os resultados, ou de refiná-los de acordo com as preferências e interesses do usuário etc.

9. Katrina

Katrina Usuário

Será que é uma resposta do Google ao Bing? :think:
    Não achei de todo muito útil, excetuando-se o fato de poder personalizar e salvar suas pesquisas. Vamos ver no que é que dá....

Para conferir:

E quanto ao WolframAlpha, alguém aí está utilizando?

10. Thorin III

Thorin III Usuário

Vai ser muito difícil alguém se equiparar ou até superar a Google, no que diz respeito a sistema de buscas - embora não seja o sistema mais seguro de pesquisa, porém é o mais popular e difundido.

Mas difícil é diferente de impossível.

11. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Será que ninguém na Microsoft conseguiu pensar em um nome menos tosco para o novo sistema?

12. Deriel

Deriel Administrador

Eu pessoalmente acho o nome bom. Pequeno, sonoro, fácil de lembrar, como deve ser um bom nome (Google, Wii)

13. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

14. DW

DW Usuário

15. Thalion

Thalion Mas que puxa!

16. Deriel

Deriel Administrador

Eu tenho usado o Bing pra uma coisa: busca de imagens. Ele permite mais parâmetros na hora de buscar uma imagem, por exemplo, se você quer uma imagem quadrada, alta ou larga. Isso faz diferença na hora de publicar uma notícia, então eu uso lá pra imagens =]

Compartilhar