• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Binbougami Ga! (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
sakuras-battle-ready-armor.jpg

Autor: Yoichi Fujita (anime) e Yoshiaki Sukeno (manga)
Gênero: Comédia /Paródia / Shonen
Estúdio: Sunrise
Episódios: 12
Manga: 13 volumes (em andamento)

Ichiko Sakura é uma garota de 16 anos, feliz e com muita sorte e cheia de energia da Felicidade . No entanto, ela absorve essa energia das pessoas ao seu redor, o que perturba o equilíbrio de energia do mundo. Devido a isso, Momiji, uma deusa da pobreza planeja atacar Ichiko e tomar o seu poder, a fim de restaurar o equilíbrio energético do mundo.

Opening:

[video=vimeo;46260988]http://vimeo.com/46260988[/video]

Ending:

[video=vimeo;46261772]http://vimeo.com/46261772[/video]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou acompanhando esse anime e posso dizer que é uma das melhores comédias da temporada de julho/12. A começar pelas inúmeras paródias que fazem a DBZ, Hokuto no Ken, Jojo's, Space Pirate e por aí vai. Além de a personagem Ichiko ser uma protagonista atípica; nasceu com uma sorte absurda, é considerada a mais bela da escola e, sabendo disso, ainda tripudia e trolla todo mundo sem dó nem piedade. E sua antagonista Momiji que tenta de todas as formas retirar o excesso de sorte da garota, sem sucesso.

Vale destacar outros personagens como o monge Bobby e o ajudante da Binbougami, Momou. Cada vez que entram em cena eu choro de rir :rofl:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo