1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Billy Boyd volta à trilha de O Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por MaxDirty, 7 Jul 2005.

1. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=verdana,arial]A Orquestra Sinfônica de Pittsburgh anunciou a presença de Billy Boyd em sua apresentação da trilha sonora de O Senhor dos Anéis.

A Sinfonia de O Senhor dos Anéis será apresentada pela orquestra e côro, sob a regência de Jon Mauceri, nos dias 22 e 23 deste mês. Em todas as apresentações, Boyd vai recriar o momento em que o hobbit Pippin canta em O Retorno do Rei, cena que levou muitos às lágrimas pelos cinemas mundo afora.

Além da música, o público terá a chance de conhecer o ator escocês nos jantares que vão anteceder as apresentações. Todo o evento arrecadará fundos para a manutenção da orquestra, uma idéia que alguém aqui poderia imitar, mesmo que fosse sem a presença de atores famosos.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/font]
    [font=verdana,arial]
    [/font]

Última edição por um moderador: 5 Ago 2005
  2. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Apoiado! :clap:
    Ouvir a Trilha que o Mestre Howard Shore criou para a Trilogia O Senhor dos Anéis, ao Vivo, AFF que Sonho...
    E, temos Orquestras e Maestros... AFF eu não perderia por nada!!!
    Um dia deve acontecer por aqui... Meu DEUS diz que sim, :wink:
    hehe...

3. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

olha, essa idéia pode ter certeza de que teria o apoio de muitos por aqui, vamos esperar que alguem mais tbm pense nisso

4. Lady_Duana

Lady_Duana Usuário

Ai se isso acontece, eu quebro meu porquinho, junto minhas moedinhas, vou ver aonde quer que seja esse negocio...Mas guardarei os cacos do porquinho, por que se o negocio não for como deve ser, ai terá caco de porco para tudo que é lado!
    Por que se é pra fazer uma coisa bacana, bonita e de fazer fã babar, tem que ser uma coisa decente, uma orquestra afinada, e um coro respeitavel, eu sugiro a Orquestra do Teatro Municipal de São Paulo. Só isso!
    Mas se desse para trazer os atores famosos para cantar, seria melhoooor ainda, eu choraria só de ver o Viggo cantando a canção da coroação e o Billy cantando a Pippin's Song, só de imaginar meus olhos se enchem de lágrimas!
    Vamos fazer um abaixo assinado exigindo isso! Exigindo um espetaculo com a música de SdA, mostrar que tem público para isso: "RINGERS UNI-VOS!!!"

5. liana

liana Usuário

meu Deus, porque que aqui não acontece isso, eu amo a trilha sonora, eu escuto ela todos os dias, eu sei as músicas de cor e salteado, minha preciosa...

Compartilhar