• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Billy Boyd alega não ter ganho dinheiro com a Trilogia

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Uma notícia no mínimo estranha nos chama a atenção quando se trata de Senhor dos Anéis, a trilogia de filmes que rodou o mundo arrebatando bilheterias e deixando fãs alucinados: O ator Billy Boyd, mais conhecido ...

Leia Mais...
 
Ora, vai que a quantia que ele ganhou não era o ele realmente gostaria e aceitou pela repercussão que o filme teria??

:rofl:
 
Ou ele foi simplesmente ironico
A maior ironia da década!

Pior é que ele foi o único do elenco que sumiu depois de SdA. Wood faz um ou outro papel importante em algum filme; Bloom deslanchou em sua carreira; Mckellen nem se fala; Monagan ganhou um grande papel em Lost; e por aí vai.

E o Boyd sumiu!
 
"Amendoins e comida".

Óbvio que é ironia!

A única coisa que me surpreendeu foi ele ter 41 anos!
 
Ele poderia tá brincando ou querer dizer que não ganhou muito, e só agora que ele fala isso, se ele não tivesse ganho nada ele teria falado isso há dez anos.
 
Pior que aparentemente pelo que li fora de onde peguei a notícia é que ele falou sério mesmo e aí eu num sabia se ria ou se mandava bater no ser.... Pq falar q trabalhou numa produção dessa por comida me deu até raiva.

Concordo com o Elendil, torrou tudo e agora ta tentando chamar atenção!
 
Ahhh, eu duvido.
Não é possível. Talvez ele realmente não tenha ganhado o que esperava, mas daí para não ganhar nada.
Maaas, cada´louco que aparece viu?!
E que surpresa, 41 anos. Nuuuunca imaginaria.
 
Estranho, como pode? Acho que ele deve ter torrado tudo, isso sim.

Pois é! Pode ter torrado tudo mesmo. Mas ele não tem nada que reclamar. Participou dos filmes, fez fama, ganhou fãns e é pelo menos da classe média britância.

Billy Boyd! Pára de reclamar de barriga cheia!!!!!!!!!!
 
Não levem tudo a ferro e fogo. Quem conhece o ator, sabe o quão engraçadinho e irônico ele é! Eu adoro o jeito despachado dele de ser.
É óbvio que ele ganhou uma bolada! E se foi esperto, deve ter manejado sua grana bem altinha. Ganhar dinheiro é fácil. Difícil é investir, segurar, controlar.
Pobre ele não é, só não ganha mais como ganhava na época vindoura da trilogia do SdA, onde até pratinhos descartáveis de aniversário eram vendidos nos EUA com o tema Legolas, por exemplo.
Mas sosseguem: Billy Boyd é um palhaço e adora se fazer de coitado!

PS: 41 anos? Que carinha de 31 que ele tem!
 
Gente, vocês têm que levar em consideração que já se passaram quase 10 anos que a Trilogia foi gravada! Ele realmente tinha trinta e poucos anos na época. E as fotos que vemos hoje, são todas daquela época!
 
Gente, vocês têm que levar em consideração que já se passaram quase 10 anos que a Trilogia foi gravada! Ele realmente tinha trinta e poucos anos na época. E as fotos que vemos hoje, são todas daquela época!

E não mudou muita coisa não. A cara tá do mesmo jeito, não envelheceu nada :mrgreen:
 
E essa agora :S... Acreditam que eu quase caí na história? (há há...muito engraçado... mas não riam!) Claro que ele não faria de graça,que é isso... A equipe que produziu o filme pelo menos daria um bom incentivo... Acho que ele quis dizer que ganhou uma mixaria perto de outros atores, mais famosos que o elemento.
 
Ricos eles não ficaram com o filme, pois não havia super-estrelas de Hollywood, no máximo a Liv Tyler. Imaginem que o filme lucrou horrores, mas dividir aqueles bilhões com milhares de pessoas que trabalharam na produção... Se bobear, os figurantes que ganharam só amendoins mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo