• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Billy Boyd alega não ter ganho dinheiro com a Trilogia

Sean Astin conhecia ele desde os anos 80 quando fez os Goonies e Águas Perigosas e o Elijah Wood desde o início dos anos 90. Os dois tinham mais fama que a Liv. Ela é apenas filha do Steve, esse sim é super estrela.
 
O ator Billy Boyd, mais conhecido por nós como Peregrin Tuk ou Pippin, alega nunca ter recebido dinheiro algum para atuar nos filmes da Trilogia Tolkieniana, Senhor dos Anéis.

Impossível! Ai, esse Tûk tolo! :hihihi: Ele com certeza estava de piada, dá pra notar pela parte de "amendoins e comida". Mas tabloide é assim mesmo, tudo vira um grande desastre!
 
como não? eu achei que o pessoal que fez O Senhor dos Anéis tinha ficado rico só fazendo esse filme (os desconhecidos, claro)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo