1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bill Gates e a "privada do futuro"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Talira, 17 Ago 2012.

1. Talira

Talira Usuário

O assunto pode ser estranho, mas quem no planeta não sabe do que se trata??
    Bill Gates, preocupado com o saneamento básico planetário, resolveu fazer alguma coisa.
    Abriu um desafio: Reinventar a privada, que desde 1775, é a mesma...
    rsrsrs

Tudo bem...O ato em si, em acomodações mais modernas, com tecnologia de ponta, usando energia solar e gerando eletricidade, fica mais com cara do século 21..
    rsrsrs

"Quatro em cada dez pessoas não têm um lugar seguro para fazer cocô --isso são 2,6 bilhões de pessoas", escreveu Gates em sua página do Twitter nesta semana.

O cofundador da Microsoft, deu US$ 400 mil (R$ 800 mil) para oito universidades desenvolverem novas tecnologias para a privada do século 21.

lá vai o link, para quem quiser se "aprofundar no assunto...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Se conseguirem fazer uma privada que fique quetinha na hora de sentar a bunda de manhã bem cedinho já é o suficiente.

Vou considerar como uma "verdadeira privada do futuro"

• LOL LOL x 2
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso já existe.
    Tive a felicidade de usar uma num hotel 5 estrelas de uma conferencia que fui.
    Infelizmente não me deixaram levar a privada comigo.

Não consigo imaginar algo que substitua a privada.
    E, pra economizar, já inventaram um conjunto de pia+privada em que a descarga utiliza a água que você usou pra lavar as mãos.

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

"Quietinha" ou "quentinha"?

• LOL LOL x 4
  5. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Esse Bill Gates não tem mais o que fazer mesmo!!
    O medo é usar e ela travar!!

• LOL LOL x 1
  6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Quentinha mesmo :Lol:

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

8. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Depois da "Blue screen of death", segurem-se. Vem aí o "Brown hole of shit".

Compartilhar