1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bill Condon vai dirigir "Amanhecer", novo filme da saga "Crepúsculo"

Tópico em 'Cinema' iniciado por Roderick, 29 Abr 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    Bill Condon vai dirigir "Amanhecer", novo filme da saga "Crepúsculo"




    O diretor Bill Condon, ganhador de um Oscar de melhor roteiro adaptado por "Deuses e Monstros" (1998), será responsável por "Amanhecer", o quarto filme da saga "Crepúsculo", informou hoje o estúdio Summit Entertainment em comunicado.



    O roteiro está sendo escrito por Melissa Rosenberg, que adaptou para o cinema a obra de Stephenie Meyer, autora da saga literária.
    O filme terá novamente Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no elenco.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonistas da saga "Crepúsculo"

    Condon, que em 2006 teve grande sucesso com "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", foi um dos produtores da festa de entrega do Oscar em 2009, apresentada por Hugh Jackman.



    Em seu currículo, há trabalhos como "Chicago" (2002) e "Kinsey - Vamos Falar de Sexo".



    "Estou contente por ter a oportunidade de levar o clímax dessa saga à grande tela. Como sabem os fãs da franquia, o livro é único e esperamos conseguir uma experiência cinematográfica similar", apontou Condon.





    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. HFR

    HFR Clone

    Acredite, é só pelo dinheiro.
     
  3. Roderick

    Roderick Banned

    Mas Condon é um ótimo diretor de cinema, o filme "Kinsey - Vamos Falar de Sexo" foi muito bom um dos melhores dele, muito divertido e ainda nos da algumas lições de moral, creio que com ele na direção Amanhecer, será bem melhor que os últimos 2 filmes da saga, que na minha opinião não foi tão bom, merecia mais ação, e realidade da parte de vampiros e lobisomens.
     
  4. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.


    Acredite, é só pelo dinheiro.[2]


    Kinsey é foda!

    Fato.

    Mas por mais fodástico que ele seja, Amanhecer vai ser a mesma coisa que os outros filmes e que os livros da Meyer. Coisa pra adoslecentes e tiazonas. Coisa pra ganhar dinheiro. Coisa pra destruir toda uma cultura de Vampiros e Lobisomens, que até essa porcaria de emos brilhantes chegar, estava sendo muito bem retratada. Na verdade, o que a saga merecia era ser enterrada das profundezas de algum abismo sem fim. prontofalei
     
    Última edição: 29 Abr 2010
  5. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Não vai adiantar. O Filme continuará sendo ruim.
     
  6. Roderick

    Roderick Banned

    Sim por dinheiro também....
    E você Kyra disse algo verdadeiro: "o filme destruiu toda uma cultura de Vampiros e Lobisomens", Vampiros que brilham no sol??? Homem que vira um lobo de 3 metros em uma fração de segundo??? A saga forçou a barra.
     
  7. HFR

    HFR Clone

    Na verdade aquilo nem é Lobisomem, pois ele se transforma em um lobo, bão um homem-lobo. Está mais pra metamorfo ou algo assim.

    E sim, o filme vai continuar ruim. Na verdade, nem o Spielberg ou algum diretor alternativo italiano poderia salvar o filme sem mudar 99,9% do livro.
     
    Última edição: 29 Abr 2010
  8. Roderick

    Roderick Banned

    O livro é ruim, mas gosto do trabalho de Condon, ainda tenho uma pequena esperamça de que ele possa dar mais ação e emoção ao filme que deve muito nisso.
    Filme de Vampiro bom mesmo é a triologia de "Anjos da Noite" isso sim tem ação suspense, e até sobra um tempinho pro romance, entre um humano e uma Vampira.
     
  9. HFR

    HFR Clone

    Exatamente. Por mais que falem mal daqueles filmes, eles mostram vampiros em fiéis. E sem nada daquele brilho de carnaval.
     
  10. Frederico

    Frederico Usuário


    Com certeza! Anjos da noite sim retrata a cultura vampirística, ja crepúsculo acabou com ela.
     

Compartilhar