1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bilionários Por Acaso (Ben Mezrich)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Izze., 28 Out 2010.

  1. Izze.

    Izze. What? o.O

    O filme mais aguardado da vez é A Rede Social, que lá nos EUA estreou bem nas bilheterias e está previsto para chegar em dezembro aos cinemas brasileiros. Enquanto esse momento não chega, a editora Intrínseca acaba de publicar a obra que inspirou o longa. Trata-se de Bilionários Por Acaso: A criação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição, escrita por Bem Mezrich. Entre as mais de 200 páginas do livro, ele narra a história de um dos sites de maior sucesso da internet e o empenho de Mark Zuckerberg em transformar sua criação universitária em um empreendimento de bilhões de dólares.

    O subtítulo de Bilionários Por Acaso sintetiza toda a história do livro. O Facebook começa, aparentemente, incentivado pelo sexo. O autor inicia o relato pelos olhos de Eduardo Saverin, brasileiro aluno de Harvard em seu terceiro ano da faculdade, contando como era sua vida de pouca visibilidade e a amizade que mantinha com o estranho nerd Mark. Ambos vêem a faculdade como o local ideal para curtir a vida e pegar o maior número de garotas possível, mas na verdade os dois nem chegam a ser notados. Mezrich faz parecer que toda Harvard tem essa visão de que o sexo é a grande recompensa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar