• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilionários Por Acaso (Ben Mezrich)

Izze.

What? o.O
O filme mais aguardado da vez é A Rede Social, que lá nos EUA estreou bem nas bilheterias e está previsto para chegar em dezembro aos cinemas brasileiros. Enquanto esse momento não chega, a editora Intrínseca acaba de publicar a obra que inspirou o longa. Trata-se de Bilionários Por Acaso: A criação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição, escrita por Bem Mezrich. Entre as mais de 200 páginas do livro, ele narra a história de um dos sites de maior sucesso da internet e o empenho de Mark Zuckerberg em transformar sua criação universitária em um empreendimento de bilhões de dólares.

O subtítulo de Bilionários Por Acaso sintetiza toda a história do livro. O Facebook começa, aparentemente, incentivado pelo sexo. O autor inicia o relato pelos olhos de Eduardo Saverin, brasileiro aluno de Harvard em seu terceiro ano da faculdade, contando como era sua vida de pouca visibilidade e a amizade que mantinha com o estranho nerd Mark. Ambos vêem a faculdade como o local ideal para curtir a vida e pegar o maior número de garotas possível, mas na verdade os dois nem chegam a ser notados. Mezrich faz parecer que toda Harvard tem essa visão de que o sexo é a grande recompensa.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo