• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bilheteria

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
esta foi a bilheteria norte-americana no fi-de-semana:
Rank Title Weekend Total Gross
1 Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, The (2001) 45.2m 73.1m
2 Ocean s Eleven (2001) 14.9m 95.2m
3 Jimmy Neutron: Boy Genius (2001) 14.0m 14.0m
4 Vanilla Sky (2001) 12.1m 45.1m
5 How High (2001) 7.6m 7.6m
6 Harry Potter and the Sorcerer s Stone (2001) 6.2m 263.0m
7 Not Another Teen Movie (2001) 5.5m 21.6m
8 Majestic, The (2001) 5.0m 5.0m
9 Joe Somebody (2001) 3.6m 3.6m
10 Monsters, Inc. (2001) 3.5m 224.0m

em 5 dias SdA faturou 73 milhoes. H. Potter faturou 93 milhos. Sera q senhor dos aneis ganha na luta por bilheteria?


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Eu, sinceramente, não estou nem um pouco preocupado com a competição de bilheteria entre SdA e Harry Potter. O que eu posso falar é que, em termos de filme, SdA é infinitas vezes superior. O tempo vai dizer qual dos dois vai ficar marcado em nossas retinas...
 
nossa, q poetico

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Vocês estão preucupados com bilheteria? Não importa qual filme tenha mais bilheteria, nem qual livro foi o mais vendido, a qualidade é a mesma vendendo ou não vendendo.
 
oq importa eh pra mim mesmo que tenho a consciencia de q sda supera hp em tudo

HP= Capitalismo selvagem

SDA= Fantasia

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Sem contar que SdA eh um filme mais adulto, tanto que tem classificação PG-13 (o equivalente a 12 anos) e HP era livre. E geralmente filme de criança lucra mais

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:

em 5 dias SdA faturou 73 milhoes. H. Potter faturou 93 milhos. Sera q senhor dos aneis ganha na luta por bilheteria?



Na realidade... HP arrecadou 90 milhões em apenas 3 dias.....

E SDA chegou a 94 milhões até o Natal... ou seja... em 7 dias.....

Mas a briga nem importa.... SDA vai ser rentável pra caramba. Além de ser BEM melhor que HP.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Agora, que a bilheteria está além das expectativas, podemos ficar despreocupados. Mas, antes, toda a preocupação foi válida, pois, um sucesso de bilheteria, seria vital para a motivação e edição dos próximos filmes.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Vocês estão preucupados com bilheteria? Não importa qual filme tenha mais bilheteria, nem qual livro foi o mais vendido, a qualidade é a mesma vendendo ou não vendendo.


hmm... se o FOTR (hehehe o acronimo do primeiro eh igual ao da obra toda... SdA) se esborrachasse nas bilheterias, a New Line pensaria quinhentas vezes antes de despejar dinheiro para a WETA fazer os efeitos especiais dos proximos filmes. Mas isso nao vai acontecer, jah que o filme deve faturar 160 mi ateh o ano novo, nos EUA somente.

§Ungoliant§
 
Naum vou ficar triste e de cama se o sda perder para o Harry Potter nas bilheterias, mas eu acho que seria legal se o sda ganhasse, assim, como disee Ungoliant o pessoal da New Line colocaria mais fé e dinheiro no no marketing, assim os proximos filmes arrecadariam mais, e com os filmes arrecadando mais vende se mais produtos relacionados a marca SDA, e com mais produtos vendidos mais novos produtos são lançados, entao moral da historia: Se o SDA se der bem na bilheteria e ficar mais conhecido por aqui do que já é, nossa querida Martins Fontes pode resolver lançar mais livros em portugues, como por exemplo o "Historias da terra-mdia"

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
O q me interessa é q no meio do filme eu vou poder dizer "ai ai, um balrog!" todo cagado de medo.. hehehe

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Eu, sinceramente, não estou nem um pouco preocupado com a competição de bilheteria entre SdA e Harry Potter. O que eu posso falar é que, em termos de filme, SdA é infinitas vezes superior. O tempo vai dizer qual dos dois vai ficar marcado em nossas retinas...



penso da mesma forma... ja estou muito feliz em poder ver SdA nas telonas

Solum, Filho do Papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo