• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria do SdA:RdR - 19 dias após a estréia

Po eu fui vi 2x , mas nao tenho grana pra i ve mais nao, sem conta que horarios que eu pego, so horario campeao a primeira vez peguei a sessao das 23h , sai do cinema 2h30 da manha , a segunda vez pegeui 22h sai 1h30, pelo menos isso mostra que as bilheterias ainda tao vendendo bastante :)
 
OSCAR 2004

Em votação realizada no mês passado, a Academia aprovou o adiantamento da premiação, que costuma acontecer em março, para 29 de fevereiro. Outros dois setores já deram sinal verde: o Kodak Theatre estará disponível para a data alvo e a rede ABC aprovou a idéia. os anuncios dos indicados serão ditos no dia 27 de Janeiro.
 
Titanic rendeu mundialmente 1bilhão e 600 mil dolares. Acho que RdR não bate isso não. E não sou só eu não, os executivos da New Line Cinema trabalham com a hipotese de o filme chegar no máximo ao 1 bilhão. Bom essa marca parece não ser impossivel de ser alcançada.

De acorco com uma materia da agencia Reuters de notícia, publicada hoje, 4 de dezembro, RdR arrecadou mundialmente até agora $677 milhões de dolares, desse montante, nos EUA foram $292 milhoes.

É a terceira semana consecutiva que RdR está na frente das bilheterias americanas.

fonte: Reuters.com
 
Bom, o filme ao meu ver é otimo e não precisa ser um estoro de bilheteria, mais é bom saber que muitas pessoa veem o filme e acabam se apaixonando pela história, por Tolkien....
O fato de ter faturado muito também é um bom "calaboca"para pessoas que se amarram em criticar o filme, a história em fim tudo que se relacione ao tema; E de certa forma concordo com a Alatáriel, bilheteria boa é um ponto positivo, mais o bom mesmo vai ser poder ver o filme ganhando o oscar!!!!!!!!!! :D :D
 
acho que ganhando o oscar o filme tem mts chances de arrecadar perto de 1,5 bilhoes, pq o vencedor sempre tem mais marketing encima e acaba aumentando bastante nas ultimas semanas... falando em oscar, nao sei se vcs sabem mas o rdr está cotado como melhor filme e melhor diretor, alem de quase todas as categorias tecnicas em praticamente todos os sites que fazem as previsoes e o sean astin (sam) aparece em algumas listas de melhor ator coadjuvante
 
Pode ser bem difícil, mas sonhar não custa nada né... Nossa, acho q eu dou uma festa pra comemorar se o RdR vencer Titanic!! Já tenho uma certa aversão a esse filme.. :disgusti:
hummm :aham: , já sei, vamos todos rezar pra Eru - e ir bastante no cinema, claro :mrgreen: - , quem sabe ele mexe uns pauzinhos pra aumentar a bilheteria do RdR :pray:
 
Anakin Myers disse:
SOMOS a 2 Colocaçào....e isso é obvio...!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SOMOS???? 8O ..... tipo..... passa seu nome ai pra gente procurar lá nos créditos do filme :mrgreen:

...brincadeirinha

Sinceramente ja estou cansado de ficar ouvindo que Titanic eh o primeiro lugar e tal.... achoque ja ta na hora dele cair fora da lista.

Vamos fazer o seguinte....... todos aqui do forum que ja viram o filme (provavelmente todos, ou seja, os mais 9914 usuarios cadastrados).... voltem no cinema e veja o filme denovo, e no final do mes, se estiver em cartaz.... vão de novo.
.....ja serão 27 mil espectadores a mais que teram "visto o filme"

*****momento surto finalazado *******
 
Falando em Oscar, alguém sabe quando sai a lista de indicados?

A lista será anunciada na última semana de janeiro. Se não me engano, será no dia 28/01

Tenho ido uma vez por semana no cinema, assistir O Retorno do Rei.

Eu também, cada semana num cinema diferente e pude perceber que a reação da platéia varia muito de um cinema pra outro. Por exemplo, qdo fui ver no Cinemark do Shop. Tatuapé, todo mundo ria, batia palmas, e claro, tinha muita brincadeirinha/risinhos sobre a amizade de Frodo e Sam. Já no Kinoplex a plateia era muito fria, não ria, nã chorava, não dava pra saber se eles estavam gostando ou não do filme, o público parecia não ter nenhuma reação, por outro lado, não se via piadinhas sobre Frodo e Sam
 
meu amigo foi sabado no cinemark pier21, e disse q a seção que ele foi, se ele naum tivesse comprado adiantado, naum veria, por conta de ingresso esgotado... u.u
 
O interessante dessa bilheteria é constatar q não só os fãos de Tolkien estão indo ao cinema ver RDR....
 
Bilheteria USA: O senhor dos Anéis: O retorno do Rei

O primeiro fim de semana do ano não teve estréias. Assim, ficou muito fácil para O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei manter, pela terceira semana consecutiva, o topo das bilheterias nos Estados Unidos.

A parte final da saga dirigida por Peter Jackson somou 30,75 milhões de sexta a domingo e já passa de 292 milhões em apenas 19 dias, ameaçando o recorde de Homem-Aranha como o filme a quebrar a barreira dos 300 milhões mais rápido (22 dias). Com tanto sucesso, O Retorno do Rei já é o terceiro maior filme de 2003 no mercado norte-americano (atrás de Procurando Nemo e Piratas do Caribe) e ocupa atualmente a posição de número 18 na lista dos maiores filmes de todos os tempos por lá. No mundo inteiro a parte final da saga já soma embasbacantes 677 milhões de dólares e deve conseguir superar 1 bilhão de dólares nos próximos meses.

Fonte: Omelete
 
Não sei se é verdade ou não, mas acabou de passar no Leitura Dinamica(Rede TV) que RDR fez 2 bilhões de dolares em todo o mundo...

2 BI?!?!?!?!?!?!?!

Olha, sinceramente, começo a pressentir algo. . .
 
Boreli Bolseiro disse:
Não sei se é verdade ou não, mas acabou de passar no Leitura Dinamica(Rede TV) que RDR fez 2 bilhões de dolares em todo o mundo...

2 BI?!?!?!?!?!?!?!

Olha, sinceramente, começo a pressentir algo. . .


Boreli, eu também ouvi isso e logo pensei que a galera tinha enlouquecido.

Acho que ele confundiram e tavam falando da trilogia inteira, pois assim faz sentido.

2bi é muita coisa.
 
Boreli Bolseiro escreveu:
Não sei se é verdade ou não, mas acabou de passar no Leitura Dinamica(Rede TV) que RDR fez 2 bilhões de dolares em todo o mundo...

2 BI?!?!?!?!?!?!?!

Olha, sinceramente, começo a pressentir algo. . .



Boreli, eu também ouvi isso e logo pensei que a galera tinha enlouquecido.

Acho que ele confundiram e tavam falando da trilogia inteira, pois assim faz sentido.

2bi é muita coisa.

Na verdade, a trilogia inteira fez até agora 2bi.
 
BO Brasil - ''Retorno do Rei'' é visto por 2 milhões e lidera

Conquistando não só a Terra Média, como também as bilheterias dos Estados Unidos e do Brasil, ''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'' lidera nosso ranking pela segunda semana.

O último longa da trilogia perdeu 33% do público, mas garantiu mais de 528 mil espectadores neste fim de semana. Com isso, tem acumuladas mais de 2.1 milhões de pessoas desde a sua estréia.

Digna de menção honrosa, a abertura de ''O Retorno do Rei'' foi a quinta maior do país (783.914 pagantes), ficando à frente de ''As Duas Torres'' (a sexta, com 749.758).

Vale ressaltar que, somente na quinta-feira - dia 25 de dezembro - o desfecho do Um Anel foi visto por 249.738 pessoas que, se somadas com as presentes na abertura - de sexta a domingo - superariam um milhão.

Fonte: E-Pipoca
 
Puxa dessa vez os números falaram a verdade, gosto muito mais de Procurando nemo do que de Matrix. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O Importante e q tds nos aqui fomos, achamos iradu e demos a nossa contribussaum............
Dane-se u Oscar......eu qeru q fassam u Hobbit :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo