1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bilheteria do SdA:ADT? Muito Bem, Obrigado!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 22 Dez 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Aquio vão alguns numerozinhos pro pessoal que gosta de bilheterias. Como sabemos, no mercado americano SdA:ADT foi lançado na quarta-feira, dia 18 de dezembro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. SmeagolGollum

SmeagolGollum Usuário

É... Foram $101,500,000 em 5 dias... Um belo começo, não acham?
    Fico imaginando o RDR...

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

EXPLODI de alegria quando eu entrei no site do etonline e vi q as DT estão em primeirissimo lugar e o segundo lugar (Two Weeks Notice) está bem longe... de alcançar as DT :wink:
    Só nesse final de semana As Duas Torres conseguiu mais de $61 milhões e Two Weeks Notice conseguiu SOMENTE 14 milhões!!-Pra mim isso é uma distancia bastante GRANDE!!!!!! :obiggraz:

4. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Ano passado o filme Harry Potter superou SdA em bilheteria, mas acho que esse ano num vai ter pra nimguém,Viva as DT! :beer:

5. Thico

Thico The Passenger

E acho que o HP ganhou por causa do Japão! Mas esse ano acabou a brincadeira! :beer:

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Grana é sempre bom.. hehehe...
    Realmente, o Retorno do Rei deve arrecadar + ainda.
    E ADT já é o 8o. melhor filme de tds os tempos no IMDB :mrgreen:

7. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Nossa!! O Retorno do Rei vai bater todos os recordes possivei eu axo!! Dê-lhe ADT por eqto!!! hehehe :mrgreen: :mrgreen:

8. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Mas ADT e o melhor
    :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Compartilhar