• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria do SdA:ADT - Como Vamos?

Deriel

Administrador
Realmente a bilheteria do SdA:ADT vai bem melhor do que o esperado. Até domingo [dia 5 de janeiro] ele tinha obtido uma bilheteria de U$ 261 milhões em 19 dias, nos EUA e pouco mais de U$ 500 milhôes

>>> (continua)
 
São realmente numeros impressionantes
500 milhoes de verdinhas é pra botar muito filme bom no chinelo...
Eita lele!!!!
 
realmente uma boa bilheteria.
Mas sinceramente acho q se nao tivesse a mudanca radical e altamente desnecessaria do Faramir e de Frodo indo para Osligath, a bilheteria teria sido melhor.
 
Nossa, eu pensei q a bilheteria do Sda: Adt ia ser bem menor q a do Sda:Sda!
A bilheteria ta mto boa mesmo, Adt rlzz! :mrgreen:
 
Abraxxas Gildion disse:
realmente uma boa bilheteria.
Mas sinceramente acho q se nao tivesse a mudanca radical e altamente desnecessaria do Faramir e de Frodo indo para Osligath, a bilheteria teria sido melhor.

Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
 
Abraxxas Gildion disse:
realmente uma boa bilheteria.
Mas sinceramente acho q se nao tivesse a mudanca radical e altamente desnecessaria do Faramir e de Frodo indo para Osligath, a bilheteria teria sido melhor.
Eu não estaria tão certo disso.....

Essa bilheteria é gigantesca....é obvio que não é formada exclusivamente por fãs dos livros....

E os não-fãs, ou seja, as pessoas que não conhecem a historia estão pouco se lixando se frodo foi pra osgliath ou não....devem até ter gostado....

Eu espero que a blheteria continue aumentando. Quem sabe chegar até em 1 bilhão, como estão dizendo...

EDIT -> Nossa, eu tinha começado a responder isso daqui antes do V responder....só que no meio do post comecei a moderar a CDN e me esqueci de postar....

Hehehe, mas é isso aí, V, uma coisa não tem nada a ver com a outra mesmo. =]
 
como nao tem nada a ver? :?

conheco varias pessoas que viram o senhor dos aneis mais de 5 vezes e o duas torres nao tiveram tanta vontade de ver mais de 2 vezes.

isso nao prejudica a bilheteria? :eek:

tentei nao ficar me prendendo ao que tem no livro e ao que tem no filme, mas a destruicao da personalidade do Faramir realmente ao meus e pelo que ando lendo na NET foi o ponto fraco do filme.

claro que quem nao leu o livro achou o filme magnifico do comeco ao fim, nem sabendo que algumas partes deles nem existem no livro, mas e dai?? Essa e minha opiniao, eu li o livro, adorei o livro!! E achei o filme otimo, mas essa parte me decepcionei!!

de repente se nao tivesse tido esse fato, o pessoal viria mais vezes o filme, e a bilheteria ficaria melhor, assim como o pessoal do Harry Potter que tem visto o filme varias vezes!!!! Bem, eu nao vi nenhuma, mas tem gente que viu! :lol: :lol:

Foi so um comentario. :cheers:
 
Eu vi SdA 2 vezes no cinema, e já i ADT 4.
E pretendo ver outras, se conseguir entrar sem pagar. :lol:

Agora, os demais motivos pra isso não influir na bilheteria estão citados no meu post acima do seu. :wink:
 
As mudanças fizeram de ADT um filme menos fiel ao livro, mas não menos legal (a não ser para os fãs, mas que além de ser a minoria, não foram todos que não gostaram... e duvido que tenham ido menos vezes ao cinema só por causa disso). Uma coisa realmente não tem nada a ver com a outra.

E uau, esse filme tem tudo pra ficar entre os 5 mais vistos de todos os tempos! 8O
 
Xuxa e os Doentes, uahahuahauhauhauhauhauhuh, to la lendo o trem serio e o cara me vem com essa, muito boa. :D :D :D

Mas tipo, eu até agora num fui ver o filme, um dos motivos foram essas mudanças do livro, muito paia.

Falows
 
Eu vi ADT 3 vezes (vou ver a quarta... mas acho que depois disso não dá...)
Os números são impressionantes, mas não sei pq... eu esperava mais... não gostei dessa do HP ter levado 4 milhões em 7 semanas :roll:
 
como nao tem nada a ver?

conheco varias pessoas que viram o senhor dos aneis mais de 5 vezes e o duas torres nao tiveram tanta vontade de ver mais de 2 vezes.

isso nao prejudica a bilheteria?

tentei nao ficar me prendendo ao que tem no livro e ao que tem no filme, mas a destruicao da personalidade do Faramir realmente ao meus e pelo que ando lendo na NET foi o ponto fraco do filme.

claro que quem nao leu o livro achou o filme magnifico do comeco ao fim, nem sabendo que algumas partes deles nem existem no livro, mas e dai?? Essa e minha opiniao, eu li o livro, adorei o livro!! E achei o filme otimo, mas essa parte me decepcionei!!

de repente se nao tivesse tido esse fato, o pessoal viria mais vezes o filme, e a bilheteria ficaria melhor, assim como o pessoal do Harry Potter que tem visto o filme varias vezes!!!! Bem, eu nao vi nenhuma, mas tem gente que viu!

Nossa!!!!
Mas isso é que importa... os fans mesmo... É claro que temos que pensar nós que só viram o filme e não o livro... Esses a maioria que viu me disse que não tinha gostado pq o SDA não tinha fim (que ainda não escutou essa? hehehehehe) e pelo que me disseram agora o ADT é excelente (eles achavam que iria ficar só nas cenas de guerra de espada) mas me disseram que tirando as partes muitos forçadas (??????) Adoraram!!!!
Ponto pro PJ. :mrgreen:
 
filme

Pô!Também pudera!!!!!Esse filme é D++!!!!Só não achei nada legal o Faramir capturar o Frodo eo Sam NADA A VER!! :?
 
Re: filme

lillicka42 disse:
Pô!Também pudera!!!!!Esse filme é D++!!!!Só não achei nada legal o Faramir capturar o Frodo eo Sam NADA A VER!! :?

Eu tambem gostei bastante deste filme e ja vi 4 vezes e vou ver mais uma vez pq ñ gosto de numeros pares
 
de repente se nao tivesse tido esse fato, o pessoal viria mais vezes o filme, e a bilheteria ficaria melhor, assim como o pessoal do Harry Potter que tem visto o filme varias vezes!!!!

As Duas Torres já ultrapassou Harry Potter, mesmo tendo estreado um mês depois. Logo, acho que realmente as modificações não diminuíram a bilheteria. Talvez tenham até aumentado... (afinal, não tem tanta gente que argumenta que as modificações foram feitas por $$$, como no caso da Arwen?)
 
se eu fosse o diretor e meu interesse fosse dinheiro, um bom comeco seria nao fazer um filme sem comeco nem fim. :wink:

soh um adendo, a arwen esta ai pq ia ser ridiculo o Aragorn de repente casar no com a Arwen, uma elfa que a gente viu soh no fundo em Valfenda e nao com a Eowyn, cuja historia a gente jah conhece.

Alias, mesmo com a historia de amor dos apendices, a maioria da pessoas prefere que ele ficque com a Eowyn....
 
Ah, depois do tanto q a Arwen encheu, se ela n ficar c/ o Aragorn... :roll: :mrgreen:

Opa!!!! e vamos torcer p/ q esse nº aument!!! Se a bilheteria já tá otima, tem q melhorar!!! :D


Eu jah vi 4xs! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo