1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bilbo Sem Anel

Tópico em 'E Se...?' iniciado por ELFOARQUEIRO, 2 Jan 2008.

1. ELFOARQUEIRO

ELFOARQUEIRO Usuário

Ese O Bilbo ñ Emcontrasse O Um Anel Como Ficaria O Livro Do Senhor Dos Aneis

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Carol

Carol Visitante

Humm... coisa interessante. Dependendo de quem encontrasse o Um, o destino da Terra Média estaria arruinado. Mas se o anel não chegasse nas mãos do Bilbo ele não seria destruído. Pq eu to com a sensação de que já tem um tópico assim? :think:

3. ELFOARQUEIRO

ELFOARQUEIRO Usuário

O Destino Da Terra Meidia Estaria Arruinado

4. Carol

Carol Visitante

Sim, provavelmente! =]

5. Deriel

Deriel Administrador

Se o Um não chegasse a Bilbo, ele não escaparia de Gollum, que teria uma bela refeição de carne hobbit. Depois disso, vai saber qual o caminho do Um, mas com certeza sabemos que Smaug estaria vivo e que O Senhor dos Anéis inteiro não ocorreria.

6. Iracema

Iracema Usuário

Acho que Bilbo poderia escapar do Gollum,é claro que com 1% de chance,mas se por acaso ele escapasse,o anel teria um destino incerto e Bilbo continuaria sua vida de hobbit:D

7. Carol

Carol Visitante

Ele não escaparia! Foi por causa do um anel que ele conseguiu enganar o Gollum. :yep:

...até que alguém o encontrasse e destruísse a Terra Média.

8. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

9. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Bem, ignorando os outro tópicos existentes porque não estou com vontade de clicar neles... mas acho que Gollum iria ficar com o anel mais por algum bocado de tempo... mas se Sauron descobrisse onde o Um estava, não acho que Gollum seria esperto o suficiente para escapar ou enganar O Senhor dos Anéis...

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar