1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bilbo recebe Ferroada e Gandalf encontra Radagast, por Eric Vespe

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 28 Nov 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Eis o quarto relatório de Eric Vespe, do AICN, que está acompanhando a produção de O Hobbit como convidado de Peter Jackson, além de trabalhar como figurante na produção. Neste novo relato ele revela alguns spoilers importantes. Portanto, se não quiser saber maiores detalhes, não leia o texto abaixo! A seguir, os trechos de maior [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Legal os relatos dele. Gostei muito da aparência da floresta onde está Sr. Jackson.

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Gandalf encontrando Radagast com os anões e Bilbo... hum....

...Puristas, tenham um chilique! :rofl:

4. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Acho que o pior já passou kkkkkkkkkkkk

• Ótimo Ótimo x 1
  5. deus da guerra

deus da guerra Usuário

E parece que o trailer chega esse final de ano, que maravilha não vejo a hora de conferir o que o PJ ta aprontando.

6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Esse cara tá sendo o rei das noticias do hobbit.

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu tive! :gotinha:

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O Eric Vespe fala em truque de perspectiva forçada no seu relato. Para quem não sabe o que é, vale a pena ver esse vídeo da VE da Sociedade:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. gasparwilliam

gasparwilliam Banned

Alguém faz idéia de em que ponto da história vai terminar o primeiro filme?

10. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

To animado pra ver o Radagast nas telas!
    Fico feliz de não ser purista :D

• Gostei! Gostei! x 1
  11. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Somos dois, saber diferenciar filme de livro é algo essencial. Principalmente quando Peter Jackson tá no comando (Nunca vou esquecer do "Onde estava Gondor..." e "Eu não vou arriscar uma guerra aberta" que Théoden disse nas duas torres).

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Né? Também acho! As pessoas aproveitariam muito mais um filme esquecendo o livro que serviu como base. Mesmo porque, adaptação não é cópia, e se fosse seria chato (fora que é impossível). Quero sentar na poltrona do cinema e rir, me assustar, me empolgar, me emocionar e voltar para casa querendo logo o filme em DVD/DB para ter duas versões (livro e filme) de uma mesma história e ter a opção de qual eu quero revisitar.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Vocês traíram o movimento nerd, véio!

14. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Isso não é movimento nerd, isso é movimento "cricri". :-P

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Impossível não é não, bastava ele querer que podia filmar tudo igual ao livro.
    Enfim, como eu sei que não vou resistir a assistir os filmes quando forem lançados, vou tentar ao menos aproveitar e curtir as partes que são fiéis ao livro. Esse momento do Bilbo recebendo a Ferroada com certeza vai ser muito impressionante, empolgante.

Compartilhar