• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilbo ficaria igual ao Sméagol?

eu acho que ele corromperia todos,independente de quem seja.
mas tbém acredito que a forma de corrompimento mudaria de pessoa para pessoa... sméagol, só de olhar o anel, já cometeu suicídio... isildur o queria por capricho e para aumentar seu poder... bilbo o tinha e o usava como algo divertido, enfim... de uma forma ou de outra, independente das mãos em que estivesse, o Um anel desempenharia seu poder.
 
Creio que sim, e aquela parte em Valfenda (não me lembro se tem no livro, mas tem no filme), em que Bilbo quase tira o anel de Frodo, ele mostra aquela personlidade maníaca e intensa de Gollum com relação ao anel, apesar dele ter resistido muito, com o tempo, o poder iria corrompe-lo totalmente.
 
eu acho que ele corromperia todos,independente de quem seja.
mas tbém acredito que a forma de corrompimento mudaria de pessoa para pessoa... sméagol, só de olhar o anel, já cometeu suicídio... isildur o queria por capricho e para aumentar seu poder... bilbo o tinha e o usava como algo divertido, enfim... de uma forma ou de outra, independente das mãos em que estivesse, o Um anel desempenharia seu poder.

bem, talvez essa forma de corrompimento dependesse justamente da pessoa... do que ela deseja e ambiciona sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo