• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bilbo e aragorn

mas sabem como são os anões.... teimosos e rabugentos e os hobbits alegres e acomodados. É normal que se estranhem...
 
Aragorn era um guardião,bilbo um viajante,é possível que tenham cruzado seus caminhos alguma vez....pouco provável q tenham se encontrado em valfenda,sendo que,quando aragorn lá chegou,elrond deu a impressão d q ñ se viam a tempo e guardiões não vivem com elfos....

Os anões não queriam bilbo na viajem...foi Gandalf q os convenceu a leva-lo
 
Bagrong disse:
Aragorn era um guardião,bilbo um viajante,é possível que tenham cruzado seus caminhos alguma vez....pouco provável q tenham se encontrado em valfenda,sendo que,quando aragorn lá chegou,elrond deu a impressão d q ñ se viam a tempo e guardiões não vivem com elfos....

Os anões não queriam bilbo na viajem...foi Gandalf q os convenceu a leva-lo

Não se esqueça que a mãe de Aragorn viveu em Valfenda até sua morte, fazendo com que ele fosse visitá-la constantemente e, posteriormente, seu túmulo.
 
Não se esqueça que a mãe de Aragorn viveu em Valfenda até sua morte, fazendo com que ele fosse visitá-la constantemente e, posteriormente, seu túmulo
bem lembrado...

tenho certeza que o lugar mais provavel era valfenda, mas como se conheceram?
 
Eu acho que os Hobbits não foram neutros...Que eu me lembre o povo do condado não gostou nem um pouquinho da presença de anões no lugar....
 
Faz parte da natureza deles ser acomodado e despreocupado... Com o passar do tempo isso acabou se tornando também um preconceito por forasteiros.
Existem raríssimas exceções, principalmente entre os Took.
 
COM CERTEZA NO CONDADO NAO FOI, em bri tb nao, em isengard acho dificil, mordor mais ainda, e por onde o bilbo andava ?? eu acho bem provável que tenha sido em VALfenda :D
 
Gente, pelo amor de Eru, a situação em que os dois se conheceram, as menos que tivesse sido algo de muito singular - um salvando o outro ou um quase matando o outro por engano, por exemplo - não é relevante. por isso, como nada é citado, podemos supor que eles foram apresentados em Valfenda, um lugar que os dois conheciam bem.

O que importa é que os dois se tornaram amigos, a ponto de escreverem poemas juntos - inclusive, os versos de Aragorn (que acompanham seu nome) foram escritos por Bilbo, né?

ps: eu amo os versos... :grinlove:
 
pelo contrário eu acho que a situação é de maior importancia, afinal dependendo do encontro eles poderiam ser amigos ou inimigos mortais...
 
iraneon disse:
pelo contrário eu acho que a situação é de maior importancia, afinal dependendo do encontro eles poderiam ser amigos ou inimigos mortais...

O Aragorn inimigo mortal de um Hobbit, ainda por cima Bilbo? :omfg: :dente: O que é que tens andado a beber Iraneon? :lol:
 
Valfenda é o ponto chave realmente, levando em conta além de tudo o nível de percepção de Aragorn sendo ele quem era não iria deixar um Hobbit passar despercebido por seus critérios... :)
 
c0rreia disse:
Valfenda é o ponto chave realmente, levando em conta além de tudo o nível de percepção de Aragorn sendo ele quem era não iria deixar um Hobbit passar despercebido por seus critérios... :)

Concordo! Provavelmente o Aragorn acharia o Bilbo muito interessante... uma raça nova, afinal.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
iraneon disse:
pelo contrário eu acho que a situação é de maior importancia, afinal dependendo do encontro eles poderiam ser amigos ou inimigos mortais...

O Aragorn inimigo mortal de um Hobbit, ainda por cima Bilbo? :omfg: :dente: O que é que tens andado a beber Iraneon? :lol:

Hehehe ia ser óimo ver Passolargo duelando com o Bilbo, ia ser uma cena antologica.
 
O Aragorn inimigo mortal de um Hobbit, ainda por cima Bilbo? O que é que tens andado a beber Iraneon?
é possivel mas não provavel! imagina se aragorn fosse roubado por bilbo, acho que não chegariam a duelar mas que bilbo ia tomar umas boas dumas porradas ia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo