• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

Quem tem que ganhar o milhão?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Uêba! Canal Hot Sexy gratuito mais uma vez! :joy:

Futuras playboys interessantes: Michelle e Priscila :hanhan:

E aquele casal de osteoporose?! :blah:
 
7 janeiro, 2009 as 11:25

poxa, não tem nenhum baiano
sinceramente essa galera ai não agradou!
só tem pessoas de alto nivel!
talves ai não tenha ninguem que
mereça ganhar!

Gostei do comentário, então quer dizer que para participar E ganhar tem que ser pobre :roll:
Cada uma que me aparece viu...
Enfim, nem novela assisto mais, isso aí mesmo então :blah:

^^/
 
A cantora e a estudante de direito de Recife são MT gatas!!!

A estudante é a Michelle. Eu também achei ela gata!
michelle.jpg
 
Essa Sandy de Recife já foi musa do Sport em 2007. É disparada a melhor da casa:
0,,16273218-EX,00.jpg


E o blog Big Bosta Brasil levantou a suspeita que a tal Priscila possa ser uma atriz de vídeo erótico. Aqui tem o post deles com o link pro tal vídeo e comparação de foto das duas.
 
Pelo amor de meus coquinhos,não assistan isso vai destruir os seus neorônios:loserdance:,socorro:ahhh: socorro;de novo nãoooooooooooooooooooo:taco::taco::taco:,começa :fofoca:( as fofocas),começa:guerra:(guerra de travesseiro quando não tem o que fazer),começa :beijao:(as traiçoes sem motivo) começa:briga:(as brigas bobas)começa:rodinha:(as brincadeiras sem graça) e no final de tudo isso(trêis meses é muito tempo)metade da população já estara:wacky::stars:.........
e já saberemos quem é o bobo que será o novo ator da globo:sabia: o raiva..............só :meditando:meditando mesmo para aquentar...
 
Essa Sandy de Recife já foi musa do Sport em 2007. É disparada a melhor da casa:
0,,16273218-EX,00.jpg


E o blog Big Bosta Brasil levantou a suspeita que a tal Priscila possa ser uma atriz de vídeo erótico. Aqui tem o post deles com o link pro tal vídeo e comparação de foto das duas.

Pois é, mó gata!!!


E no vídeo ela está melhor, hein... :lol:
 
Essa dai é minha paixão do BBB!! Tomara que na casa ela (e as outras) resolva se mostrar... Pq mulher bonita e fresca ninguém merece!
 
blablablaalienaçãoblablabla

Essa garota do Recife é espetacular. Que seja logo uma das primeiras a serem eliminadas. Dá tempo de 1 playboy e 1 sexy até o fim do programa.

De resto quero ver se esse matemático aí é bom mesmo ou faz doutorado na faculdade Ponei Feliz.
 
blablablaalienaçãoblablabla

Essa garota do Recife é espetacular. Que seja logo uma das primeiras a serem eliminadas. Dá tempo de 1 playboy e 1 sexy até o fim do programa.

De resto quero ver se esse matemático aí é bom mesmo ou faz doutorado na faculdade Ponei Feliz.
Ele JÁ rodou, entrou outro no lugar...
 
Aié, tinha esquecido do big bosta! Ano passado eu quase que só acompanhei por ali, muito mais divertido :rofl:
 
Lá vamos nós outra vez!
Acho que a Globo ainda não se deu conta que esse programa é um lixo cultural, ou se deu conta disso os patrocinadores ou nós (ou eles, o povo brasileiro) é tão ruim de avaliação quanto pensava.
BBB só prova uma coisa:
Querendo ou não brasileiro gosta é mesmo de uma gandaia. Colocar 14 individuos dentro de uma casa no parcial vale-tudo.
Vale fingir-se de moçinho e apunhar todos pelas costas.
Vale fingir-se de durão e chorar pelos cantos.
Vale fingir-se de apaixonada e depois dar pra outro.

Mas "Ana Maria Braga Gorda"
OMG!
 
Lá vamos nós outra vez!
Acho que a Globo ainda não se deu conta que esse programa é um lixo cultural, ou se deu conta disso os patrocinadores ou nós (ou eles, o povo brasileiro) é tão ruim de avaliação quanto pensava.
BBB só prova uma coisa:
Querendo ou não brasileiro gosta é mesmo de uma gandaia. Colocar 14 individuos dentro de uma casa no parcial vale-tudo.
Vale fingir-se de moçinho e apunhar todos pelas costas.
Vale fingir-se de durão e chorar pelos cantos.
Vale fingir-se de apaixonada e depois dar pra outro.

Mas "Ana Maria Braga Gorda"
OMG!

Queira ler o post abaixo..

Na Inglaterra já foram 9 Big Brothers normais, 6 Big Brothers Celebrity (o sexto está em andamento atualmente, inclusive) e já foram confirmadas mais 2 temporadas do BB normal.

Sim, 17 BBs...


Nos EUA esse ano vai ao ar o BB 11.

Na Austrália está no nono, que nem aqui.

O Gran Hermano, espanhol, está no décimo.

Em outros países só não chegou a tantas edições por falta de tempo, já que foram lugares onde o programa demorou pra estrear.


Resumindo, em outros países, inclusive europeus, com pessoas menos alienadas e com mais acesso à cultura, o programa foi longe sim.
 
"Porcaria de cultura, tanto bate até que fura"
Não me lembro quem disse isso...
Mas se encaixa muito bem ao BBB!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo