• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2022

Ontem a Eslo mostrou que é só fogo de palha mesmo. Argumento zero. Está lá só pelo quarto lollipop mesmo. Até o "fora" dela no Lucas por conta de sua votação foi tão bobo que não valeu nem passar no programa. Ela meio que soltou um "acho que você pode dormir aí fora hoje" ou algo parecido com isto.

O Gustavo pelo menos vai lá, implanta a treta e depois fica dando risada deles discutindo.

E concordo com o fato da edição estar chata. O Tadeu praticamente não tem o controle do pessoal. Solta uma plaquinha para eles e eles se matam por isto, mas só com argumentos bobos. A treta maior está entre duas pessoas camarote que provavelmente lá fora vão se abraçar e ganhar mais dinheiro com isto. Sem contar que um post da Jade parece que vale uns 250 mil, ou seja, ela não vai se queimar por tão pouco prêmio para sua realidade. Viny que era para soltar mais a palavra ali só fica quieto atrás do Eli e única coisa que fez foi cair da cadeira no confessionário.

Com a saída da Jade, caso não aconteça nada, provavelmente deixo de conferir muita coisa. Pois ficar aturando Arthur e Laís, da não.
 
A edição tem muito participante que se esperava muito mas entregou pouco. Bárbara, Viny, Eslô e Jessi pareciam promissores não deram em nada. Linn tem uma trajetória incrível de vida (É DA ZL ALIAS), mas na casa não fez nada digno de nota. Fora os antijogadores como Tiago, Scooby e PA. Então sobrou para poucos participantes a responsabilidade de fazer o jogo girar, atualmente só Arthur e Gustavo estão fazendo valer a pena a edição. Inclusive são meus favoritos para ganhar justamente porque eles foram pra jogar o tempo todo.

Ontem o jogo da discórida foi maravilhoso justamente pelas falas de Arthur e Gustavo, que destruíram as narrativas do Lollipop. Só fico triste porque Jade cravou sua saída ontem, queria ver bem mais dela na casa.
 
Eu havia dormido ontem e o Gustavo deu uma bonita na Jade, heim? Não ficaria surpreso ele virar um dos favoritos logo.

Hoje deve sair a Jade. As enquetes apontam sua saída com uma boa rejeição. Uma pena, eu achei que ela fosse ser uma das favoritas no programa lá no começo, mas não agradou a grande maioria. Só espero que o jogo dê mesmo uma movimentada após sua saída.

Aliás, a Jade deve fazer este valor do prêmio em menos de uma semana após sua saída. Este prêmio está muito defasado para camarotes com muito dinheiro.
 
Achei muita sacanagem da produção em decidir o novo líder por sorteio após quase 24 horas de resistência dos competidores. Se fosse para fazer isto, colocava um cronômetro ou algo parecido, assim a Linn não teria saída 10 minutos antes e aguentaria um pouco mais. Foi muito injusto com os 4 ali.

Esta produção só anda fazendo cagadas. Sem contar o fato de tentar imitar a entrada da Jade na casa através de um disfarce. Esta feio.
 

O programa se queimou legal com esta prova de "resistência" do líder. Uma pena que ele será orientado a não comentar no ao vivo isto. O pior é que a próxima prova de resistência o pessoal vai sair mais cedo, ainda mais se virem que vai demorar e no final será decidido tudo na sorte mesmo.
 
Acabou finalmente.

Os números foram ótimos pra Globo. Impulsionado por Pantanal, registrou alto índice no IBOPE, e termina com a segunda maior votação da história do programa.

Eu gostei pela entrada do Gustavo que salvou a edição com a movimentação, e adorei o ódio do bem destilado no final por ter apenas homens héteros, vários ataques mesmo a caras super do bem como PA, Scooby e DG, é bom pra escancarar esse comportamento cada vez mais.

Pena que desde o primeiro mês o jogo já tinha campeão, pelo mesmo problema do 21: Efeito manada e um fã clube doentio. Se ano passado foram os cactos, esse ano quem estragou as votações foram os pães, é um problema sério pra saúde do BBB, e dificilmente o Boninho vai trocar o sistema de votos, já que usa votações como as de ontem para angariar mais patrocinadores. Termina inclusive sendo a edição mais rentável de todas, com lucro chegando perto do 1bi.

E também acho necessário aumentar (e muito) o valor do prêmio. Ainda mais pensando na receita citada acima, cabe tranquilamente um prêmio de 5mi, ou até 10mi pro campeão. Já que 1,5mi eles tiram em publicidade em algumas semanas pós-edição, vale mais a pena ser "o cara legal" do que se entregar totalmente ao jogo e correr risco de ter rejeição e não conseguir publis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo