• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2022

Eu acho difícil eu acompanhar tudo, mas alguma coisa eu devo assistir. Já certeza que não vou ficar acordado até uma da manhã para ver quem sai ou não da casa. :lol:
 
Não vi ontem, também, porque fiquei com preguiça. Acho que não vou acompanhar, não (ano passado, eu acompanhei pelas redes sociais e costumava assistir no dia de prova do líder, votação e eliminação), mas preciso dizer: eu tô chorando de rir dos memes que envolvem Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos que eles têm. Eu não sei muito bem qual é a treta e, honestamente, não quero saber, não, porque a muié é descompassada e o homi deve ser um cadinho mais, por ter passado tanto tempo com ela. O fato é que eu quase chorei de rir quando vi este meme e todas as variações possíveis:

1642592580943.png
 
Eu só "acompanho" por manchetes na web ou quando rola alguma polemiquinha maior, que acaba gerando comentários em redes sociais, memes etc. Mas é isso. Assim com os novelas da Globo e a política de Brasília. :lol:
 
Parece que já tá todo mundo na casa, né? Só para eu saber o que (não) tô perdendo.
 
Pelas últimas notícias que vi, a gaúcha e mais outra lá venceram a prova da imunidade (foi isso, produção?).
E parece que vazou um vídeo íntimo de uma das mulheres.


A Polícia Civil solicitou medida protetiva para ela.
 
Parece que a Picon já tomou um susto com o quarto todo bagunçado da casa! Isto vai render memes demais! :rofl:

Pelas últimas notícias que vi, a gaúcha e mais outra lá venceram a prova da imunidade (foi isso, produção?).
E parece que vazou um vídeo íntimo de uma das mulheres.


A Polícia Civil solicitou medida protetiva para ela.
Só alertando para ninguém vir com o link do vídeo, heim? :chibata:
 
Pior que estou achando que os camarotes vão se destacar nesta edição. Acho que o Abravanel, a Picon e o Scooby podem ir longe!
 
Os únicos do Pipoca que eu mais simpatizo é a Bárbara e o Vinícius, porém julgo que ele força demais às vezes. Acredito que esse ano, se continuar assim, o TOP 3 só terá a galera do Camarote.
 
Mano que programa chááááto!!!
Abravanel: hino gospel, bbb do amor. Sério, seu arrombado?
Pedro scubi, que cuzão: "aimmm, eu tô aqui pra viver, se o bigfone tocar do meu lado, eu não atendo!".
Gente! :eek:


Thiago tá infiltrado do vô dele, certeza. Agora que virou líder, até foto do veio do baú já apareceu na globo hehehe

E o Scooby certamente tava dando banda pelo Projac, chamaram ele e quando se deu conta tava no BBB. Só isso explica essa aura deboista.

Em tempo: Maira cardi agora reclamou que o Arthur comeu batata. A cada story que essa mulher faz criticando a dieta dele, duas traições são entendidas e perdoadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo