• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2021

Quem vencerá o BBB 21?

  • Camilla

    Votos: 0 0,0%
  • Fiuk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Não acredito que vai acabar ganhando o Fiuk, gente. Como vocês deixaram chegar nesse ponto? 🤭
Ganhar? Como assim? Ele de certo vai ficar em terceiro ali. A disputa será entre Gil e Juliete, tendo a Juliete um certo favoritismo.

Aliás, não sei como ele fuma tanto. Ontem no programa o Leifert anunciou que já voltava e ele já queria ir para fora da casa fumar. :roll:

Os programas de hoje e amanhã parecem que serão só retrospectivas, ou seja, vou passar longe.
 
Só eu achei estranho este resultado? :eek:

Eis o resultado aqui na Valinor:

oar.jpg

Abrindo a enquete para a final agora.
 
Os fãs da Juliete são doentes, fizeram um mutirão de outro mundo pra tirar o Gil, por isso o resultado.

Assim como em 2020, o melhor participante ficou em quarto lugar. Uma lástima, Gil carregou o programa nas costas, foi disparado o protagonista e mais carismático de todos os brothers.
 
Pode ter sido isto. Eu perdi esta treta então. O máximo que estava vendo eram as enquetes do UOL e lá estava muito tranquilo. A Camilla terminou com uns 61% de rejeição por lá.

Agora na final ficou uma planta, uma chaminé e a Juliette. Uma pena, já que era para o Gil ser parte da final. Foi o participante que mais se destacou na edição.
 
Acho que não há dúvida sobre quem vai ganhar né. Só comparar como o Fiuk, que já era pseudofamoso antes do BBB, só tem 4 milhões de seguidores no Instagram; a Juliette tem 23,3 milhões. :lol:
 
Agora que o Gil saiu (na minha opinião o melhor participante também), quem tem que ganhar é a Juliette mesmo.

Só faltava a Camila ganhar, ficou 3 meses sem fazer nada, se ela ganhar foi roubado.

Fiuk também ficou 3 meses só chorando e reclamando, não merece ganhar não.
 
Eu não assisti nem a um único episódio e só fiquei acompanhando por manchetes e comentários em rede social.

O que vocês levam em conta pra escolher o "melhor participante" e o que seria "não fazer nada" numa casa onde não tem nada pra fazer mesmo, além de curtir piscina e ficar de fofoquinha o dia todo? É uma dúvida sincera. :think:
 
Para mim é o seguinte: um bom participante é uma pessoa que seja divertida de assistir, que seja engraçado, ou então que seja um jogador estrategista, que faça planos, que consiga prever os paredões, etc. ou seja, é quem movimenta o jogo, quem faz o jogo andar.

Quem não faz nada: quem não é engraçado, quem não joga (não faz planos), quem não se envolve em nada, é completamente neutro: ou seja, só fica na piscina, ou dormindo.
 
Eu não assisti nem a um único episódio e só fiquei acompanhando por manchetes e comentários em rede social.

O que vocês levam em conta pra escolher o "melhor participante" e o que seria "não fazer nada" numa casa onde não tem nada pra fazer mesmo, além de curtir piscina e ficar de fofoquinha o dia todo? É uma dúvida sincera. :think:
Mesmo você acompanhando somente por manchetes, você deve ter visto muitas sobre o Gil e muitas sobre a Juliette, por exemplo. A Camilla deve ter aparecido bem pouco, já que seus momentos marcantes na edição dão para contar nos dedos e o mesmo para o Fiuk, que passou grande parte do tempo só fumando e reclamando das coisas.

Eu não sou especialista e nem nada, fiquei bons anos sem assistir e voltei mais no ano passado devido a pandemia e continuei neste ano. Mas eu diria que o melhor participante é aquele que mais diverte o público e que faz o público se identificar, como foi no caso da Juliette. Não é atoa que ela tem mais de 20 milhões de seguidores no instagram, marca muito maior que muitos artistas famosos por aí.

Não existe uma regra certa para se ganhar, como os participantes adoram frisar. Vai da identificação do público mesmo. Lá dentro eles não possuem noção do que acontece aqui fora, o que torna o jogo divertido. A Juliette mesmo nem sonha que possui um favoritismo desde a metade do programa mais ou menos. Não existe o certo ou o errado. São vários fatores que tornam o participante um bom jogador ou não.
 
Ah sim, varia muito. Ano passado venceu Thelma que não tinha nada de protagonista. Os principais participantes foram Pyong, Prior, Babu, Manu e Marcela. Mas como foi uma edição muito polarizada, venceu quem menos tinha rejeição, mesmo que tenha sido uma baita planta: Thelminha.

Normalmente o prêmio vai para um protagonista simples que tenha sido muito perseguido/emparedado. Bambam, Dhomini, Alemão, tem uns 6 ou 7 brothers que venceram devido a uma "perseguição" interna de uma panela, que valorizou o participante pra galera de fora, o papel de vítima é bem popular. Dhomini e Alemão enfrentaram seu casal no paredão, e isso deixa o público sensibilizado, por exemplo

Mas houve uma mudança no perfil "Campeão" nos ultimos anos, devido à mudança na fórmula de voto, dando o poder de decisão na mão de torcidas mais engajadas (leia-se: galera louca que vota mais de 1000x por paredão (sério), desvirtuando a popularidade do candidato), isso levou à saída do Prior contra Manu, num paredão absurdo de 1,5 bilhão de votos. É um voto muito feminino/lacrador que tem "monopolizado" as votações nos últimos anos, dando o título a protagonistas parecidos: Mulheres de origem humilde, como Munik, Emily, Gleice, Thelma e Juliette (Paula 18 foi uma exceção, era preconceituosa e loira padrão). Enquanto o formato continuar esse, de votar sem parar com a mesma conta, vamos ter essa tendência se repetindo nos próximos anos, onde a torcida mais engajada, mesmo que não seja uma maioria, vence. O ideal seria uma mudança, talvez um voto por usuário, por exemplo, mas isso não interessa à globo, que usa os números estratosféricos de votos como sinal de engajamento para angariar patrocinadores, e têm funcionado, a Globo chegou perto do 1bi de faturamento com essa edição, tendo marcas gigantes como Coca-Cola, McDonalds, Americanas, FIAT e Avon patrocinando o programa. Particularmente, vejo que isso deixa o jogo "injusto", fazendo com que grandes personagens sejam derrotados por outros bem mais sem graça, como Babu perder para três plantas, e Gilberto para outra planta.

Existiram casos de perfis bem diferentes vencendo, com Max que era declaradamente estrategista, mas tinha carisma e uma divisão na casa favoreceu a formação de uma panela "do bem" (Max, Fran, Priscila <3 ), e já teve campeões que não eram perseguidos nem estrategistas, mas gente boa, como o Rafinha. E outro perfil "campeão" é do caipira/chucro gente boa, como Fael e Cezar (eu nunca gostei desse tipo, aliás), que cativa muita gente. Ultimamente não tem dado certo, muito porque esse perfil costuma ser o que a lacrolândia chama de bolsominion, como Caio, e mesmo que o cara não faça nada de errado, esse "selo" o tira do jogo cedo ou tarde.


E já teve um campeão bem diferente, o "antiheroi" Marcelo Dourado, que foi "vilão" numa edição, participou de outra com fama de mal, mas por algum motivo teve a simpatia do público. Mas normalmente esse perfil roda logo.
 
Ah sim. Tem que analisar o BBB antes e depois das redes sociais. De uns dez anos pra cá certamente mudou muito o perfil dos vencedores. Esse negócio aí de alguém poder votar mais de uma vez é simplesmente patético porque ignora mesmo o conceito do que seja um voto. :lol:
 
Infelizmente deu o óbvio pro campeão, venceu a Euliette. Gostei que a produção a chamou assim num quadro de memes. Uma das campeãs mais chatas da história do reality.

O ponto alto da final foi sem dúvida a apresentação de Moleque de Vila com o Lukas entrando pra cantar, ele merecia demais isso, tinha tudo pra ir longe no programa.
 
Eu, como não vi nem um único episódio, não consigo entender o ranço contra a Juliette nem tampouco o frisson em torno dela. Fico só observando mesmo o pessoal dando opiniões diametralmente opostas. :dente:

Parece ao menos que ela será dessas poucas que conseguem levar uma carreira pós-BBB adiante. A ver. :think:
 
Disseram que a única coisa boa do Fiuk na final foi o fato dele não precisar cantar durante o programa. :rofl:
 
Minha opinião, totalmente parcial, é que a Juliette canta melhor do que TODOS os cantores profissionais que participaram da edição. :rofl:
Pior que é verdade. Tem vários cantores querendo que ela faça uma participação.

Aproveitando este assunto de música, vocês viram na final a cena do Thiago Leifert falando que tinha uma música estourada de sucesso aqui fora e a câmera focando o Fiuk? Depois ele solta que era a música do Rodolfo e o Fiuk o tempo todo achando que ele estava falando dele. Achei que ele fosse chorar ali. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo