• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2021

Quem vencerá o BBB 21?

  • Camilla

    Votos: 0 0,0%
  • Fiuk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Nessa vibe:

1618114301319.png

Fogo nos racistas!!


1618119284966.png


Olha as ideias do manolo... Marx e Stalin não eram brancos (eram negros??), porque branquitude é "relação social". O conceito de raça já é questionável, mas o sujeito quer deturpar ainda mais as coisas... Quer dizer, não basta alterar o conceito de racismo (como discuti no post anterior), alteram o conceito de raça também.

E pra coroar a bobagem, ainda imputa ao príncipe Phillip a alcunha de "nazista", sendo que o sujeito pegou em armas contra o nazismo, e longe de ter sido algo figurativo, chegou a arriscar sua vida. Fazem ilações parecidas com o Churchil, por ele ter sido, em certo período, amistoso ao Mussolini.[1] Quer dizer, são simpáticos às ditaduras mais ferrenhas, como China e URSS, e o são até hoje... daí pra equilibrar o jogo, têm que supervalorizar relações bem menos significantes dos adversários com ditaduras do outro lado do espectro político.

Em suma, cristalizam relações passadas, tiradas de seu contexto e dilatadas, para contrapô-las aos seus próprios e atuais desvios políticos, compensando-os. Por exemplo, enquanto a esquerda tem grande simpatia a regimes autoritários e não-democráticos, como Venezuela, Cuba e o Estado Novo, a direita brasileira praticamente não tem simpatia desse tipo, mesmo em relação à ditadura militar. Se Bolsonaro tem essa simpatia - por ser tiozinho militar e ter tido relação pessoal com figuras da época da ditadura - trata-se de um acidente histórico pouco representativo do que foi o bolsonarismo de 2018. Tanto é que essa simpatia não existe por parte de nenhuma das grandes figuras da direita, como Olavo, Guedes, Moro, Mandetta, Doria, Alckmin, Amoêdo, Damares, Salles, etc., e o mesmo se diz em relação às agremiações políticas que apoiaram Bolsonaro, ou às principais propostas e ideias que foram base de sua campanha. Por exemplo, se o Brasil tivesse elegido um padre em 2018, seria plausível que ele tivesse simpatia a fascismos clericais (Salazar, Franco, etc.) ou monarquias católicas, nem por isso o movimento que ele encabeçasse seria um movimento clerical (fascista ou monárquico).

Nesse sentido, nunca houve possibilidade dos militares descambarem o Brasil para uma ditadura - os militares querem soldo e vida mansa, eles nunca iriam contra o STF e a ordem constituída, pondo em xeque o mesmo status quo no qual eles têm grandes benefícios. Mas claro, de repente só porque boa parte da direita votou 17 em 2018, que pronto: com relação ao apreço democrático, o jogo se inverteu entre a direita e a esquerda contemporâneas brasileiras.... Ora, daqui cerca de duas décadas, quando ninguém terá tido sua vida adulta durante a ditadura militar, a ditadura de 64 será tão insignificante ideologicamente quanto à República da Espada ou ao período um tanto quanto autoritário do Hermes da Fonseca... Mas Cuba, Venezuela e Getúlio continuarão de vento em popa no discurso da esquerda.
 
Última edição:
essa Paola faz parte da ala progressista.
Postou esses dias contra os digital influencers sendo que hoje o que ela mais é é exatamente isso.
 
Parei de ver BBB faz umas três semanas, chegou na parte chata que é o fim. Aí ontem assisti, e achei que Arthur sairia, mas ao abrir o instagram descubro que João que vai sair, e até agora não entendi o porquê.
 
Parei de ver BBB faz umas três semanas, chegou na parte chata que é o fim. Aí ontem assisti, e achei que Arthur sairia, mas ao abrir o instagram descubro que João que vai sair, e até agora não entendi o porquê.
Pelo que vi e entendi, foi porque ele estava falando mal da Juliete pelas costas. A torcida para ela nas redes sociais está enorme. Ela bateu 20 milhões no instagram.

Agora o Gil não colocar a Vih Tube foi engraçado. Ela recebeu apenas 02 votos contando tudo desde o início do programa. Podem falar mal dela, mas tem sido a melhor jogadora ali.
 
Ela bateu 20 milhões no instagram.
22! (Sim, é claro que eu sigo a Juliette no Instagram. hahahahaha)

Como eu não vejo o programa, só acompanho os comentários do povo que assiste, não sei bem o que tá motivando o hate pra cima do João. Se for por ele ter se calado, no início do programa, quando o povo do grupão fez merda... bem, o Fiuk também era próximo do grupão, né? Três meses de programa, gente. Todo mundo já teve momentos questionáveis. Joãozinho sair num paredão que tem Pocah e Arthur é bem bizarro.

Por falar em Arthur, mesmo que eu discorde 100% do modo como ele conduziu as coisas com a Carla, preciso admitir que ele deu uma melhorada, em termos de jogo, nos últimos tempos. Ele QUASE conseguiu enxergar a verdadeira Viih, o que é algo que o povo dali ainda não conseguiu fazer.
Agora o Gil não colocar a Vih Tube foi engraçado.
Gil teve a chance de fazer o Brasil feliz de novo, mas lavou as mãos. :cry:
 
Como eu não vejo o programa, só acompanho os comentários do povo que assiste, não sei bem o que tá motivando o hate pra cima do João. Se for por ele ter se calado, no início do programa, quando o povo do grupão fez merda... bem, o Fiuk também era próximo do grupão, né? Três meses de programa, gente. Todo mundo já teve momentos questionáveis. Joãozinho sair num paredão que tem Pocah e Arthur é bem bizarro.
Foi atual. Quando a Vih Tube e a Thaís estavam falando mal da Juliete a todo momento e ele se juntou para falar mal dela. Não pegou bem para ele, já que na frente da Camila era outro comportamento.
 
Foi atual. Quando a Vih Tube e a Thaís estavam falando mal da Juliete a todo momento e ele se juntou para falar mal dela. Não pegou bem para ele, já que na frente da Camila era outro comportamento.
Entendi. Obrigada pelo esclarecimento, Turgz.
 
Será que a Viih vai superar a rejeição da Conká?
Acho impossível.

Se alguém conseguir superar a rejeição dessa moça vai demorar muito para acontecer.

Mas acho que o “recorde” da conká não será superado não.

Ela conseguiu um feito memorável.
 
Última edição:
No site do UOL no momento está 93,71%. Eu acho muito improvável de bater o recorde também. Ali vai ser muito difícil alguém bater. Precisa fazer muita merda.

Só espero que o Thiago elogie ela na hora que ela for eliminada. Querendo ou não ela chegou bem longe sem receber votos da casa. Minha preferência neste paredão seria a saída do Fiuk. A única coisa que ele faz ali é reclamar de tudo.

Aliás, Gil e Juliete já estão na final. Agora é saber quem irá para ser o terceiro colocado na edição. Os dois ali estão imbatíveis na preferência do pessoal.
 
Karol Conká conseguiu unir o Brasil! Ela conseguiu o feito memorável de unir a Esquerda e a Direita! 99% dos votos! Ela conseguiu ser odiada por todo o Brasil. Isso não é pouca coisa!
 
Fiuk na final. :rofl:

E agora o paredão é com os três participantes mais queridos pelo público, Euliete, GIL <3 e Camila de Lucas, que deve ser a eliminada.

Infelizmente na final tudo indica que Euliette será campeã, mostrando que o Brasil continua sem saber votar.
 
Criei uma enquete para ver quem será o último a ser eliminado. Depois crio da final

Eu particularmente acho que quem sai é a Camila neste.
 
Não vou votar nesse paredão. Gosto muito de todos os emparedados. Mas Camila realmente deve sair, porque Gil e Juliette vão disputar bastante o prêmio. Fiuk será terceiro lugar com folga. Uma pena, mesmo, a Camila ter tido bastante rejeição do pessoal nos últimos tempos, figurando atrás da Pocah e da Thaís como a maior planta da casa. Fica claro que a postura neutra até te leva longe dentro da casa, mas o público odeia esse comportamento. Por mais críticas que venha recebendo por ser INSUPORTÁVEL, o Fiuk pelo menos sempre se posicionou, fosse junto com Gil e Sarah, fosse com a narrativa do "ninguém me ama, ninguém me entende" patinho feio da edição. Ju e Gil, então, nem se fala... ship de amizade feito, celebrado, desfeito, refeito e novamente celebrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo