• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2021

Quem vencerá o BBB 21?

  • Camilla

    Votos: 0 0,0%
  • Fiuk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Eu acredito que os pequenos "famosos" vão pensar muito antes de entrar novamente. Só vejo notícias de queda de seguidores em suas redes sociais. Até o da Carla Diaz apareceu uma notícia depois que ela ganhou o anjo.

Engraçado que só no UOL está noticiada a saída do participante. No site da Globo não diz nada, ao menos na capa.
 
Parte da conversa no confessionário entre Boninho o cuzão, com Projota o escroto, sobre a saída do Lucas. :???:


Eu nunca tinha visto o Boninho se intrometendo tanto assim no jogo. Na verdade ele não deveria ter esclarecido nada ali, ainda mais só para um participante. Ou fala para todos ou não fala para ninguém.

A questão da Carla Diaz eu continuo boiando. Ela foi conversar com um, que deu ciúmes em uma outra participante e o que gosta da Carla ficou com ciúmes também e queria sair? Foi isto?

Quanto papelão.
 
Pelo que entendi, o arcrebiano não deu bola pra cascavel e ela inventou uma história de que isso aconteceu porque a carla tava dando em cima dele e aí foi lá tirar satisfação, "eu não brigo por macho!" berrou a karol enquanto brigava por macho. :-|
Vai ser engraçado quando ela sair dali e descobrir que está acabando com sua carreira. Parece que iam estrear um programa dela junto da Marcela no Multishow, mas foi cancelado após os barracos no BBB. De certo a Globo vai segurar até a poeira baixar um pouco.
 
Eu não assisto o BBB, mas fiquei realmente chocado com o que aconteceu hoje, até parei um pouco para ler e tentar entender tudo o que aconteceu. O meu nojo pela Karol Conká só foi aumentando a medida que eu ia lendo tudo. Eu já estava "por dentro" sobre o bullying que estava rolando lá dentro, imaginei que a produção iria chamar os responsáveis e ter uma conversa sobre o que estavam fazendo, mas pelo visto não aconteceu e tudo só piorou. Estou aguardando ansiosamente os participantes que se acham os donos da verdade irem pro paredão que vou até votar no site para o nível de rejeição ser maior :humpf:
 
O mal venceu hoje.
Então, isto depende do ponto de vista. Ontem eu acompanhei um pouco no meio dos intervalos do Super Bowl e minha conclusão é que a maioria ali tem problema. De certo o Boninho sabia disto e juntou todos para fazer confusão mesmo. Isto é audiência e é a coisa que a Globo mais gosta. Aquele papo dele não saber que o garoto se descontrola ao beber é pura besteira. De certo ele faz uma boa investigação das pessoas antes de colocar lá dentro. Qualquer desconhecimento dele ali alegado é somente para tentar livrar sua responsabilidade com o programa.

Enfim, a parte do depende eu digo mais no quesito que ela não tem a mínima chance de vencer o BBB. Sua permanência ali pode caracterizar mais perdas ainda de "fãs" e seguidores da cantora. Sua imagem pode ir mais para o buraco do que já está. Ela saindo agora poderia alegar um monte de desculpas, mas quanto mais fica, eu acredito que será pior para ela, ainda mais com chance zero de vencer.
 
Rodolffo comdoiséfi provando que uma vez bolsominion, sempre bolsominion (e como bom bolsonarista, não segura a revolta com o tesão que sente de ver dois homens se beijando ;) )
Esquerdistas da casa fazem merda e geral: Ain tem que separar, não é todo mundo assim. Aí um eleitor do bolsonaro faz merda AHHH TINHA QUE SER BOLSONARIIISTTAA

Percebam como a militância de internet age, de forma seletiva e preconceituosa? Então, é justamente por isso que a afirmação abaixo não tem sentido:
Olha se eu não conhecesse um pouco a karol conká, o fiuk e a camila de luca (e depois lesse entrevistas antigas da primeira pra saber como era a imagem dela antes do programa) eu diria que a globo contratou atores pra fazer a pior imagem possível dos progressistas e esquerdistas, porque ó, tem umas falas ali, da lumena e do fiuk principalmente, que parece quadro da "tv quase" ou do "hermes e renato".
Mas acredito sim que a emissora escolheu "a dedo" os participantes, principalmente depoos do que fez hoje com o Lucas. :???:
Não, a globo não colocou gente especialmente pra envergonhar a esquerda, esse é o padrão do militante de esquerda brasileiro, como mostra o seu próprio comentário acima, querendo fazer uma falsa ligação entre votar no Bolsonaro e ser sem "podre".

Inclusive quando teve a escolha dos 20 participantes, com heterotops, loiras padrão e um monte de negro e gay, estava todo mundo cravando que a narrativa da edição seria os "boy lixos" contra a "galera do bem", todos felizes com um professor gay negro, uma militante lésbica negra, dois cantores negros empoderados, e um gay doutorando (único até agora que não está fazendo merda). Acontece que estamos vendo bem de perto como age essa turma que se diz progressista, mas acha que está acima do bem e do mal, e que têm o direito de julgar tudo e todos por terem um passado de opressão. Lumena, Karol, Projota, são todos frutos dessa cultura do cancelamento que eles mesmo fomentam enquanto dizem combater, e eles que foram responsáveis diretos pela saída do Lucas. O garoto implorou pela atenção da Lumena após sair do armário, tinha Projota como ídolo enquanto o rapper o rejeitava, e respeitava a Karol mesmo após ela humilhá-lo em rede nacional em troca de holofote e de se colocar como justiceira social! :roll:

O triste é ver que ninguém da esquerda está aprendendo nada: Continuam julgando e condenando todos que votam diferente deles, como vimos aqui nesse tópico. Rodolfo merece ter seu voto lembrado, enquanto o resto que apoiou o Haddad a gente finge não importar, né?

Em tempo, dos participantes mais queridos da edição tem uma loira hétero padrão que votou em Bolsonaro, mas é um amor de pessoa. Olha que coisa!? Quem poderia imaginar? Certamente não a militância.
 
Última edição:
Esquerdistas da casa fazem merda e geral: Ain tem que separar, não é todo mundo assim. Aí um eleitor do bolsonaro faz merda AHHH TINHA QUE SER BOLSONARIIISTTAA

Percebam como a militância de internet age, de forma seletiva e preconceituosa? Então, é justamente por isso que a afirmação abaixo não tem sentido:

Não, a globo não colocou gente especialmente pra envergonhar a esquerda, esse é o padrão do militante de esquerda brasileiro, como mostra o seu próprio comentário acima, querendo fazer uma falsa ligação entre votar no Bolsonaro e ser sem "podre".

Inclusive quando teve a escolha dos 20 participantes, com heterotops, loiras padrão e um monte de negro e gay, estava todo mundo cravando que a narrativa da edição seria os "boy lixos" contra a "galera do bem", todos felizes com um professor gay negro, uma militante lésbica negra, dois cantores negros empoderados, e um gay doutorando (único até agora que não está fazendo merda. Acontece que estamos vendo bem de perto como age essa turma que se diz progressista, mas acha que está acima do bem e do mal, e que têm o direito de julgar tudo e todos por terem um passado de opressão. Lumena, Karol, Projota, são todos frutos dessa cultura do cancelamento que eles mesmo fomentam enquanto dizem combater, e eles que foram responsáveis diretos pela saída do Lucas. O garoto implorou pela atenção da Lumena após sair do armário, tinha Projota como ídolo enquanto o rapper o rejeitava, e respeitava a Karol mesmo após ela humilhá-lo em rede nacional em troca de holofote e de se colocar como justiceira social! :roll:

O triste é ver que ninguém da esquerda está aprendendo nada: Continuam julgando e condenando todos que votam diferente deles, como vimos aqui nesse tópico. Rodolfo merece ter seu voto lembrado, enquanto o resto que apoiou o Haddad a gente finge não importar, né?

Em tempo, dos participantes mais queridos da edição tem uma loira hétero padrão que votou em Bolsonaro, mas é um amor de pessoa. Olha que coisa!? Quem poderia imaginar? Certamente não a militância.

Nuh! Lacrou hein @Neithan :amem:

sorry, não consegui evitar :lol: (mas de vdd, vc colocou pra fora tudo que eu sinto com relação a essas pessoas que veem o mundo de forma binária)
 
Nuh! Lacrou hein @Neithan :amem:

sorry, não consegui evitar :lol: (mas de vdd, vc colocou pra fora tudo que eu sinto com relação a essas pessoas que veem o mundo de forma binária)
Escutei hoje que sou militante porque critico militante, já ouviu falar disso?

Ah e é isso mesmo, pessoal está muito maniqueísta, acha que só seu lado tem qualidades e só o outro tem defeitos, e aí nascem esses doidos de pedra tipo Lumena.
 
Inclusive quando teve a escolha dos 20 participantes, com heterotops, loiras padrão e um monte de negro e gay, estava todo mundo cravando que a narrativa da edição seria os "boy lixos" contra a "galera do bem", todos felizes com um professor gay negro, uma militante lésbica negra, dois cantores negros empoderados, e um gay doutorando (único até agora que não está fazendo merda. Acontece que estamos vendo bem de perto como age essa turma que se diz progressista, mas acha que está acima do bem e do mal, e que têm o direito de julgar tudo e todos por terem um passado de opressão. Lumena, Karol, Projota, são todos frutos dessa cultura do cancelamento que eles mesmo fomentam enquanto dizem combater, e eles que foram responsáveis diretos pela saída do Lucas. O garoto implorou pela atenção da Lumena após sair do armário, tinha Projota como ídolo enquanto o rapper o rejeitava, e respeitava a Karol mesmo após ela humilhá-lo em rede nacional em troca de holofote e de se colocar como justiceira social! :roll:
Só queria expressar meu ódio de quando a pessoa abre parênteses e me faz abrir aquele gap mental na leitura, esperando a ideia dos parênteses fechar para retomar a ideia central, e aí depois de um tempão (grifei o momento) saco que tudo ali já tá fora dos parênteses e tenho que reler tudo de novo para adivinhar onde seriam os parênteses que o MALDITO esqueceu de fechar.
 
Eu só acho muito bonito você ostentar o atual título de MORTADELA DA MASSA e se comportar dessa maneira, fazendo críticas a uma esquerda reduzida ao pensamento identitário (não que eu discorde. A militância de internet sempre age assim, de forma seletiva e preconceituosa. Estamos vendo bem de perto como age essa turma que se diz progressista, mas acha que está acima do bem e do mal, e que têm o direito de julgar tudo e todos por terem um passado de opressão. O triste é ver que ninguém da esquerda está aprendendo nada: continuam julgando e condenando todos que votam diferente deles, como vimos aqui nesse tópico.
 
estou acompanhando o BBB só um pouco pelo twitter (como colateral) e por aqui.

que cousa. baita tiro no pé pra todo mundo, inclusive para as pautas progressistas. se isso foi feito de propósito ou não, não tenho a mínima informação para ter uma opinião formada. provavelmente conservadores acham que o BBB é extremamente esquerdopata.

Fiuk pelo visto ta sendo ridiculo e a karol conká... *suspiro* 🙄

Anos atrás eu vi um vídeo dela com a Jut Jut, acho, e eu já tinha pensado: ok, ela parece fazer pautas legais e tal, mas..........

muito 'ato'.

Eu tenho um sério preconceito contra pessoas que inventam um sotaque e ficam nessa teatralidade de si. Por isso tive um RANÇO inacreditável dela (assim como de um antigo professor de matemática que fazia isso também).

OK, é confirmation bias eu dizer isso agora, mas... EU SABIA! 😝

Para quem quiser ver o vídeo:



observação. a ciencia de tudo que eu disse aqui é fonte: arial
 
Eu só acho muito bonito você ostentar o atual título de MORTADELA DA MASSA e se comportar dessa maneira, fazendo críticas a uma esquerda reduzida ao pensamento identitário (não que eu discorde. A militância de internet sempre age assim, de forma seletiva e preconceituosa. Estamos vendo bem de perto como age essa turma que se diz progressista, mas acha que está acima do bem e do mal, e que têm o direito de julgar tudo e todos por terem um passado de opressão. O triste é ver que ninguém da esquerda está aprendendo nada: continuam julgando e condenando todos que votam diferente deles, como vimos aqui nesse tópico.
1-Esse título está ultrapassado, me torneio leftcon faz um tempo já.
2-Exatamente, é ótimo até para ver se a esquerda FAZ UMA AUTOCRÍTICA com tudo isso que está sendo exposto, mas pelo visto é muito otimismo da minha parte.
3-Eu vi o que você fez nesse parêntese. Bem jogador, Eriadan. Bem jogado.

Anos atrás eu vi um vídeo dela com a Jut Jut, acho, e eu já tinha pensado: ok, ela parece fazer pautas legais e tal, mas..........
Eu nunca gostei dela, fico até satisfeito de ver que minha aversão à ela, antes sem motivo, agora é bem correta :lol:
 
OMG! Até a menina desistiu de ficar olhando para o Fiuk com aquela cara e resolveu encostar. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo