• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 15

Não to conseguindo acompanhar nessa primeira semana. Tá rolando muita treta já?

As melhores brigas sempre são as que envolvem prova de comida.
 
Nossa, Fernando perdeu muita moral ontem. Até o Rafael deve largar a panela dele. Vai ficar ele, Aline sorvete de chuchu (definição do Douglas por ela parecer não ter gosto de nada), e talvez Marco e Marisa.

Amanha deve sair o Douglas, mas queria que o stalker cover do Luan Santana depois da guerra saísse, não serve pra nada além de ser garoto de recados e o dono da voz mais chata da edição.

E Angelica e Amanda são minhas favoritas. Por enquanto.

OBS: O César é um gênio. :rofl:
 
O cara cita William Ernest Henley e não sabe falar sedução. Pra mim, já é mito.
 
Aline achando que se o Fernando for pro paredão com a Angelica ele volta.... :lol:

Tadinho.. esses dois tão achando que tão com tudo em cima. 2015 não é 2002, onde o pessoal queria ver putaria no BBB porque a internet era discada ainda :rofl: Então essa estrategia boboca de ''o povo quer ver putaria, então vamos dar isso a eles'' não funciona mais. Sem contar que essa Aline é uma nojentinha e o Fernando um tremendo mau carater.
 
Linda a saída da Aline, e a Angelica ficou chata pra kct, tava na hora de sair.

Mas agora parece que o Fernando virou o rei da casa.
 
Agora Big Brother tá na moda, repararam? E se tu não curte Big Brother, tu é considerado pseudocult. :lol:

O que era a situação na Valinor por anos, era até proibido falar mal do programa nos tópicos. :doido: Mas agora que está na moda lá fora, aqui dentro ninguém liga. Valinor sempre a frente de seu tempo.... :rolleyes:
 
Última edição:
Meu Deus! :o
BBB eu só acompanhei de verdade o primeiro, porque era novidade e tal (e, bem, nem 18 anos eu tinha ainda kk).
Depois eu vi meio por cima o terceiro, que era da Sabrina Sato e o Dhomini.
E além disso só lembro da Antonela, que era do BBB4 (acho).
E só. Nunca mais soube quem eram os participantes nem os vencedores.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Meu Deus! :o
BBB eu só acompanhei de verdade o primeiro, porque era novidade e tal (e, bem, nem 18 anos eu tinha ainda kk).
Depois eu vi meio por cima o terceiro, que era da Sabrina Sato e o Dhomini.
E além disso só lembro da Antonela, que era do BBB4 (acho).
E só. Nunca mais soube quem eram os participantes nem os vencedores.
Gente, a Sabrina Sato foi parte do BBB? :o:o:o
Mas a primeira edição era novidade, muita mas muita gente acompanhou só a primeira (ou só as primeiras).
 
Última edição:
Fórum Valinor ultimamente tá nem falando de Tolkien quase, que dirá de BBB....

Yourmylovelyreader.256.787903.jpg
 
Gente, a Sabrina Sato foi parte do BBB? :o:o:o
Ha ha. Sim, meu colega de serviço ficou com a mesma cara quando eu falei.
Mas ele é até mais velho que eu; se não lembrava era por distração.
Eu vi gente nova tendo essa mesma reação sobre o Adrilles, agora que ele fala na Joven Pan. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo