• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 15

1654342989.jpg
 
Eu quase entrei pro BBB 12. Fui longe nas seletivas e ate fiz entrevista no Windsor Barra Hotel, da Barra da Tijuca, que estava fechado pra Rede Globo. Mesmo morando no Rio, demorei quase tres horas pra chegar lah de busao e fiquei esperando pra ser chamada pra salinha numa dessas poltronas da direita, lembro como se fosse hoje.

202597600.jpg
 
Última edição:
Eu quase entrei pro BBB 12. Fui longe nas seletivas e ate fiz entrevista no Windsor Barra Hotel, da Barra da Tijuca, que estava fechado pra Rede Globo. Mesmo morando no Rio, demorei quase tres horas pra chegar lah de busao e fiquei esperando pra ser chamada pra salinha numa dessas poltronas da direita, lembro como se fosse hoje.
Acho que a outra que se inscreveu e chegou a ser entrevistada foi a @Lissa né?

Eu vivia dizendo a @Tali que ia participar. Agora depois do caso Pyong voltei a falar. Façam também, é bem divertido ver a fisionomia do(a) amado(a) tomando contornos de ódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo