1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Big Brother Brasil 15

Tópico em 'TV' iniciado por Neithan, 22 Jan 2015.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

ATENÇÃO: Este tópico é pra quem GOSTA de acompanhar o programa, então se você acha que o BBB é perda de tempo, NÃO perca o seu tempo postando neste tópico. ;)

E aí, o que acharam dos participantes?

Eu curti muito. Voltamos a ter pessoas "normais" e não os "machos" criados no Whey e das minas modelo/atriz/caiunanet.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Velha gorda maravilhosa <3
    Cowboy ridículo </3
    Casal forçadíssimo que se pegou no primeiro já tendo DR <3
    Negão da ZL extrovertido chatíssimo </3
    Galera já pagando piru e ppk <3

• LOL LOL x 1
  3. Neithan

Quem é o negão da ZL? O motoboy? Ele não tem jeito de ZL não. :think:

BTW, eu e a patroa já torcemos para a Amanda.

4. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Como é que vocês assistem essa porcaria? É uma anticultura! Por isso que o país não vai pra frente, valorizando o fútil, em vez de se preocupar com a valorização da arte nacional...

Por isso que eu tô torcendo pela professora de artes pernambucana.

Última edição: 23 Jan 2015
    • LOL LOL x 6
  5. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Sou péssimo com nomes, mas tem um carecão-magia lá que a gurizada tá só no mel com ele, hein? E o cara não tá dando um tostão furado.

6. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Tópico devidamente ignorado. Boa sorte e divirtam-se, queridos. :abraco:

• LOL LOL x 2
  7. Deriel

Deriel Administrador

A não ser, óbvio, que você seja Admin e poste em tudo e ninguém possa fazer nada.

Ah sim, @Ana Lovejoy falou que tem foto vazada da tal Aline (parece que é uma das que entrou depois)

• LOL LOL x 1
  8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

adoro como vc fala "uma tal", "parece que" como se já não tivesse puxado a ficha da loira

• LOL LOL x 9
  9. Grimnir

Grimnir Usuário

Entrei só pra acompanhar esse BBB Valinor... :pipoca:

• LOL LOL x 2
  10. Neithan

A Amanda me mostrou. Nada demais.

E o carecão magia, como disse o @Mavericco ficou até com medo das mulherada. :lol:

De resto, prova de resistência recorde?

11. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Pera, carecão magia é a Angélica? o_O :lol:

12. Pim

• LOL LOL x 1
  13. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

14. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Nossa, por falar em Adrilles... Credo, que cara escroto. Vai ser tipo um clash of titans se ele resolver "poetar" como o Pedro Bial numa dessas aí... Vai ser pedantismo e fagulhas-wtf pra tudo quanto é lado, tenho certeza.

15. Neithan

O Adriles é stalker que acabou com um casamento em BH, DIZEM. :pipoca:

E primeira vez que vejo um Primeiro paredão tão óbvio. A tiazona das artes com certeza votaria no peladão, e o povo já quer a cabeça da Fran desde quarta-feira. :lol:

16. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Mariza boca aberta

17. Pim

Me surpreendeu o negão extrovertid'insuportável não sair. Prevejo trevas pra esse BBB.

18. Neithan

Achei que deu o esperado. A Fran não tinha simpatia nenhuma. O motoboy é pelo menos simpático.

Quero ver o dia em que o Marco e o Adriles tretarem.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Pim

Simpático? É um mala do caralho, não para de falar merda em manês, quer ser ouvido a todo custo com um papo chatíssimo.

Eu ainda não tenho torcida a favor, só odeio Negão SP e Negão Rio.

20. Neithan

Ah, eles e o caipira são fantásticos. Principalmente quando tentam pensar no jogo. Só pérola. Não lembro qual deles disse que se sentiu manipulado, mas a pessoa não chegou a dizer que estava manipulando. Achei genial.

Aliás, se deixarem o caipira tempo demais, acabará ganhando. Quantos caipiras ou caras que passam a imagem de burrão ingênuo já ganharam o BBB? Rafinha, Dhomini, Um ou dois cowboys, o Kleber...

Compartilhar