• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 14 [Globo]

Hoje o Terra também foi censurado recebeu a tal liminar.

Muito bizarro isso aí.
 
http://www.decarapralua.com.br/o-poder-do-nao/

Nós contamos quantos “Nãos” Ângela disse a Marcelo na festa indiana. Chegamos ao incrível numero de 104 (cento e quatro) “Nãos”. Sendo cinco dentro da casa, quarenta quando eles estão em pé no momento após se jogarem pó, trinta e oito quando estavam nas almofadas, onze quando ele joga água em Ângela e dez quando ele se aproxima dela desfalecida.

Pensar sobre isso no nosso dia a dia é um absurdo. Se nós recebermos uns dez nãos o nosso dia será um fiasco e com certeza ficaremos, no mínimo, acabrunhado com esse resultado. Isso se os nãos vierem de assuntos diferentes, porque levar dez nãos do mesmo assunto é pirante.

Agora o que assusta é receber cento e quatro “nãos” em um período de no máximo quatro horas e não satisfeito ir até essa pessoa sabendo que ela se encontra inconsciente e fazer exatamente o que ela não queria dizendo cento e quatro vezes Não.

E agora, me diga, isso é normal???

Não!!! Não!!! Não!!! É possível que alguém possa gostar e desculpar uma atitude como essa com uma mulher indefesa (por mais que não gostemos das atitudes da Ângela)… Se, apesar disso tudo, você ainda gosta do cara a ponto de achar que ele deve ser o campeão, você precisa rever os seus conceitos. Não é??!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo