• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 14 [Globo]

"A pessoa que eu tinha aqui fora? Tive que escolher entre o BBB e ela... E vou sentir muitas saudades dela!" MASQ FILHO DA PUTAAA, faz isso com a mulher que morava junto há 3,5 anos, tinha que ter saído apedrejado de lá!!!!!!!111
 
Pior pessoa da história do BBB desde DR GÊ!!!!!!!!!!!!!!!!1111111
 
hdaQjaF.png


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mas que delícia de comentários do UOL
HA


HAHA
 
Festa ontem foi épica. Slim Vs Puta; Diego querendo estourar a cara do Cassio (quem não quer, aliás?); Aline se fazendo de coitada e tomando corte do Roni...e Fran sendo comida em 2 minutos novamente.

Melhor edição dos últimos anos mesmo. :)
 
Aaaaaaaaaaah, eu estava trabalhando e perdi o programa de ontem, só vi na internet que a prova foi igual a do Survivor China, onde quem ganhou foi a loira platinada minúscula. E, adivinha? Quem ganhou ontem foi a loira platinada minúscula <3333

OBS: Alguém sabe onde dá pra baixar os programas? O cara que postava se apaixonou pela Amargângela e deixou de colocar vídeos dos programas pra colocar só os dela falando mal do Júnior e Letícia.

 
Pois é...

http://www.decarapralua.com.br/marcelo-eu-nao-te-quero/

Este rolo de Marcelo com Angela não começou ontem à noite, na verdade, ele começa quando Angela decide beijar Marcelo sem vontade de ficar com ele. De lá pra cá, essa história desandou e rolou ladeira abaixo. A maneira dúbia como Angela lidou com isso, se aproximando e se afastando conforme sua conveniência, deixou Marcelo com várias possibilidades na cabeça. Num cara normal isso já seria complicado, numa pessoa como Marcelo a complicação aumenta por sua personalidade distorcida que encasqueta com uma mulher a partir apenas de seus desejos. Ele nunca olha a situação do outro, não entende seus limites, se apropria de uma fantasia e vê nela uma realidade inexistente. Angela navegou por essas águas turbulentas até que ambos fecharam um acordo de que seriam apenas bons amigos.

No entanto, Marcelo não se conformou e por isso eles tiveram uma briga onde Marcelo diz que ele não quer apenas a amizade de Angela. As mães entraram na casa e essa rixa entre eles se suavizou por conta das informações recebidas das mães, mas uma brincadeira na beira da piscina sobre os selinhos trocados na festa da semana passada desencadeou em Marcelo a síndrome de marido traído, como se ele tivesse algum tipo de direitos sobre Angela. É bom a gente lembrar que Marcelo fez o mesmo em relação à Leticia com Junior.

Ontem na festa Angela bebeu demais e resolveu lá pelo meio da balada fazer as pazes com Marcelo. O problema é como Marcelo entende essas iniciativas. Para ele não existe amizade, então ele enxerga no gesto de Angela a possibilidade de alguma coisa a mais. E nesse descompassado entre o entendimento de um e o entendimento do outro foi que aconteceu o maior barraco desta edição do Big Brother. Entre o desejo de Marcelo de ter uma relação mais intima com Angela e a necessidade de Angela de manter o Marcelo sob controle eclode um conflito inevitável. No entanto, é importante frisar que na noite de ontem nada justificaria as atitudes do Marcelo, pois Angela, mesmo em sua dubiedade, foi incansável em dizer não.

Mas Marcelo não conhece a alma feminina, para ele sempre o não de uma mulher significa um sim e por conta disso ele se torna a sombra que persegue a mulher como um cachorro sem dono. Durante toda festa de ontem, Marcelo não tirou os olhos de Angela, observou cada passo dado pela paulista. Enquanto Angela se embebedava, ele observava. Até que na brincadeira com o pó colorido Angela pede a Marcelo que eles fiquem de boa. Marcelo neste momento tenta forçar vários beijos, mas Angela nega cada investida e tenta convencê-lo que eles são apenas bons amigos. Porém, Marcelo não se conforma e tenta convencer Angela a aproveitar o momento juntos já que ela não vai se lembrar de nada no dia seguinte (dito por ele), ou seja, trocarem intimidades.

Ele agarra Angela com força e tenta roubar-lhe beijos e pergunta para Angela qual o problema que ela teria em aproveitar um pouco as coisas. Ao que Angela retruca: Isso não é aproveitar! Angela sai da pista cambaleando e se joga nas almofadas do chão. Marcelo vai atrás e eles continuam a discussão. Angela diz: Não força Marcelo, a gente já conversou. E ele nada, não recua em suas investidas. Tenta, tenta e tenta. Angela pede, por favor, que ele se afaste e vira para o outro lado. Marcelo se levanta e sai. Neste momento, chega o Cassio que tenta leva-la para a pista de dança, mas Angela pede que ele fique a seu lado. Cassio se levanta para ajuda-la a ficar mais confortável nas almofadas. Marcelo, então, chega por trás e puxa Cássio com força pelos ombros dizendo: Deixa ela aí! Como se dono dela ele fosse.

Marcelo vira a garrafa d´água no rosto de Angela. Cassio pede que ele não faça isso dizendo que ela poderia se afogar. Angela pede para Marcelo parar, Cassio se afasta e Marcelo continua jogando água. Angela estoura, aos gritos chama Marcelo de idiota e ele joga com raiva as almofadas nela e se afasta. Cassio retorna e encontra Angela chorando e dizendo que Marcelo era o maior idiota que existia no mundo inteiro. Cassio faz um carinho em Angela e volta pra festa. Apesar de toda a angústia de quem assistia o PPV com as atitudes de Marcelo por conta dessa insistência, até esse momento tudo que Marcelo fez se justificaria nessa relação confusa que existe entre ele e Angela. Depois da agressão da água e dos gritos de Angela, as atitudes de Marcelo que já eram questionáveis tornam-se absurdamente inconvenientes e doentias.

Marcelo retorna para o lado de Angela e a surpreende roubando-lhe um selinho com ela semi acordada, completamente bêbada. Angela passa então a cobrir a boca com a mão para evitar novos ataques. E neste momento, acredito eu, Cassio se liga que alguma coisa não estava rolando legal naquela relação. E quando ele vê Marcelo por um longo tempo deitado ao lado de Angela, fazendo carinhos, com ela desfalecida, ele convoca as meninas para tirar Angela dali e dar-lhe um banho para coloca-la para dormir. Depois disso instaurou-se a confusão na madrugada.

Nada justifica o que Marcelo fez ontem à noite. Não apenas o assédio à Angela como também a violência como ele reagiu às acusações de Cassio. Porque não existe justificativa para um homem impor suas atenções a uma mulher bêbada que incansavelmente lhe disse não. O problema é que Marcelo em cada não dito pela Angela sonhou com um sim e agiu sempre como se ela gostasse dele quando na verdade ela não gosta. Marcelo se comporta como um menino mimado que não sabe ver seus desejos não satisfeitos. E por isso ele insiste, insiste e insiste. De maneira tão sistemática que ele se torna pegajoso, inconveniente, egoísta e abusivo.

A partir do momento em que uma mulher consciente diz a um homem que não o quer, no dia seguinte volta a falar a mesma coisa, se recusa a ser beijada, a levar a relação para outro nível que não seja amizade, quando ela nega durante a festa várias vezes o pedido de um beijo e esse cara se aproxima quando ela está bêbada e semiconsciente para roubar beijos e fazer carinhos, ele está tentando se aproveitar dela usando esta situação. Não sei se é estupro legalmente constituído, mas ele foi abusado e quis tirar proveito de uma mulher que não queria sua atenção e estava inconsciente. Angela não quer Marcelo. Isso ficou constatado hoje à tarde quando Angela foi firme e falou diante de Clara e Poli: Marcelo, jamais repita isso! Eu não te quero!
 
Melhor barraco dos últimos anos.

-Primeira vez que gosto do Cassio.
-Marcelo é um merda, escroto demais.
-Diego com cara de "deixa rolar" é muito engraçado.
 
Cassio foi tão homem ali que eu faria ele fácil naquela noite se tivesse presenciado tudo.
 
Não entendo uma coisa: Marcelo é o favorito do uol.com.br a ser campeão dessa edição.
 
Eles devia criar uma tradição das edições pares e defenestrar o Marcelo por abuso sexual igual fizeram com o estuprador do BBB12.
 
não estou acompanhando este ano, o pouco que via era o que saía na primeira página do uol. buuuuut

O UOL está proibido de cobrir o "Big Brother Brasil 14". O veto foi determinado pela 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, que acatou pedido de liminar da TV Globo e da Endemol, detentoras dos direitos e proprietárias do formato do reality show.

Segundo liminar da Justiça do Rio, o UOL deve se abster da "exploração comercial e utilização indevida de imagens, marcas, textos, elementos e/ou de trechos dos programas BBB, bem como de quaisquer outras marcas e elementos sob a exclusiva titularidade da TV Globo e da Endemol nos portais http://uol.com.br e htpp://televisao.uol.com.br/bbb ou qualquer outro portal da empresa autora". O descumprimento da decisão implica em multa diária de R$ 100.000,00.

A decisão impacta ainda a cobertura do "BBB14" feita pelo BOL, Zip.Net, aplicativos para celular e portal móvel do UOL. Blogs sobre o programa ("Blog da Morango", "Críticas do Mauricio Stycer" e "O Brasil Está Vendo") deixam de ser atualizados, bem como o perfil UOL BBB no Twitter. O programa da TV UOL "Segunda Tela" está suspenso. O UOL também está obrigado a retirar do ar todo o histórico de 14 anos de cobertura especial do "BBB".

Em nenhum momento o UOL foi procurado pela Justiça sobre o conteúdo da cobertura do "BBB".

Caso inédito
A censura ao "BBB" não tem precedente na história do UOL. Há 14 anos, o portal oferece a mais completa e independente cobertura do "Big Brother Brasil", à qual aplica os mesmos valores e princípios jornalísticos que norteiam toda a produção de conteúdo. No mesmo período, o UOL produziu reportagens sobre outros realities shows de grande repercussão, tais como a "Casa dos Artistas", do SBT, e "A Fazenda", da TV Record.

A enquete do UOL é regularmente citada pelos participantes do reality show como principal referência sobre a popularidade dos competidores na internet brasileira. Diferentemente do que alega a ação movida pela TV Globo, todo o conteúdo usado pelo UOL traz o crédito correto e cumpre integralmente a lei de Direitos Autorais.

Movido pela sua confiança na Justiça e acreditando no princípio inalienável de exercício da livre expressão e informação, o UOL tomará as medidas cabíveis para reverter a decisão. Até lá, o internauta do UOL pode acompanhar a cobertura do "BBB14" na Folha e nos parceiros "Notícias da TV", "Na Telinha", "Vírgula" e "Caras".

affmaria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo