• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 14 [Globo]

Alinão ficoooooooooou. :ping: #chupaPortuga #digo #nãovaichuparnadaaa

13TckHJ.gif


Agora só falta Vanessa estrear a saída das mulheres da casa pra esta temporada já ter a melhor bootlist de todas as edições!!!
 
Clara e Vanessa ainda irão transar nessa edição. Na última festa os beijos foram preza demais, e a Clara disse que a Van queria levar ela pro quarto. @_@ estamos na torcida.

E teve também a primeira "transa" (rapidinha de 1 minuto) da edição. Diego e Franciele.

Mano, putaria esse ano tá forte, hein?

________

Fora esses assuntos, como o Cassio ainda está lá? Ê cara imbecil! Ele é tipo o Legionnarie (Não lembro o nick certo) misturado com o Leonmuse e o Herbivoro. Meu deus! D=
 
Sério, fiquei constrangida com essa rapidinha da Franciele e do Diego. Foi MUITO rapidinha, socorro, vi o vídeo sem edição e em menos de dois minutos o cara estava arfando igual um urso e já tinha estourado a champagne.

A Cica também não curtiu:

59xj.png


Nem, aparentemente, Alinão:

joCEUpj.gif
 
:lol: Sim. Ok, o cara devia estar na seca a tempos, sem nem masturbação. Mas CARAII 1 minuto e meio?
 
Pqp, pela primeira vez nesta edição fiquei com o c* na mão por causa de uma votação. Não queria de jeito nenhum que Alinão <3 fosse pra este paredão, até porque Amanda que tem que sair pra manter a bootlist desta edição impecável! E os próximos serem Slim e Poliele.
 
De acordo com o Uol, Vanessa vai sair D=

Nada de sexo entre Clara e Van. :|
 
Caralhoooooooow, boninharam demais pra Amanda sair, que delícia. @__@
 
Ufa.

É, a ordem de saída esse ano está perfeita. @_@

Só falta o Cassio.
 
Cássio ainda dá airtime por ser sem noção. Primeiro planticídio. Adeus, Poliele, adeus, Slim.
 
Tá liderando com folga as enquetes. Letícia viúva negra, tirou Portuga, vi tirar CÚnior, quero ver a próxima vítima.
 
Sim, o cara sai rapidinho.

Entre outras notícias, Diego e Franciele treparam de novo. E o cara conseguiu bater o recorde dele mesmo, menos de 2minutos.

O cara é praticamente um pré-adolescente.
 
  • Haha
Reactions: Bel
Entre outras notícias, Diego e Franciele treparam de novo. E o cara conseguiu bater o recorde dele mesmo, menos de 2minutos.

O cara é praticamente um pré-adolescente.
Nossa, a desculpa de que era porque estava na seca já não cola mais.

images
 
Sim, esse cara não tem noção da fama que ele está criando.

Exemplo, ex BBB Yuri. Perdeu DUAS edições. Saiu com rejeição inclusive. Mas é o cara com a melhor fama da história do BBB. Pegou duas gatas em duas edições diferentes, e ainda ficou conhecido pela jeba grande. Foda-se o 1 milhão, o cara tá feito aqui fora. Melhor que ele, só Alemão, que ainda venceu o programa.

Agora esse Diego virou o coelhinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo