• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 14 [Globo]

Já saíram algumas chamadas.

Alisson:

Angela:

Amanda:

Cássio:
 
Vagner é DRAG QUEEN.



Adooooooooooooogo
147067_o.gif
 
Que premiere fraquinha, acho que a mais fraca dos últimos anos. Vimos pouquinho dos brothers, foi tudo super corrido e WHOmanda ganhou o líder pra votar em quem ela nem sabe o nome ainda.

Já vi que essa Bella e os alpha male genéricos vão me estressar. Se eu tivesse lá dentro acho que ficaria isolada, não tem nenhum tipo que eu me daria muuuito bem ali. Quando eles falavam "agora todo mundo é amigo, daqui a pouco isso acaba" ou, depois da prova do líder, "é, rapá, agora o jogo começou, é cada um por si" eu me peguei dando :roll: várias vezes.
 
Caraca, Pim, vc é fã mesmo, hein?! heheheheh

Ah, esse ano tá passando os 20 minutos de lambuja na Multishow HD. Vai ficar linda a performance da Barbie em alta definição.
 
A Amanda não foi com a cara dela. Eu ainda não tenho torcida. Sempre quebro a cara escolhendo alguém na primeira semana, então vou ver um pouco mais.

Aliás, torço pra Clara e pra Valdirene. :lol:
 
Não vamos falar sobre racismo, nem chamar o cara de racista. Vamos apenas colocar o vídeo aqui e TRANSCREVER o que ele disse. Daí vocês mesmos julgam. Combinado?

(Recomendamos um saquinho de vômito e/ou um anti-hemético antes de clicar play)

Pode pular tudo e ir direto pro minuto 31, que é onde o show começa.

Valendo!



TRANSCRIÇÃO:

- Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1m97 de altura? (...)
(Tatá,Valdirene) - Uma amiga minha veio a óbito já.
- Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei pra casa por causa de processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei... que eu... desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei, pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?

E aí o vídeo não mostra, mas o climão ficou forte e a Tatá Werneck levantou e foi embora, deixando o Cocôssio sozinho.

http://entretenimento.r7.com/blogs/...racista-ou-so-escroto-voce-decide/2014/01/17/

WTF? o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo