• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
enquete no uol apontando 77% pro ronaldo sair. fala sério, esse povo continua caindo na história do coração bom, né. deem logo o premio pro fael e buenas ¬¬
 
né. ronaldo ta fora. uma pena, mesmo. as samambaias vão ficando (como assim kelly ainda tá na casa?) e quem joga mesmo sai "pq é do mal". se catar esse pessoal, viu.

ronaldo vai entrar no top10 de recorde de rejeição dos bbbs.
 
Última edição:
12 BBBs e o cara ainda não aprendeu a manipular. Ser o vilão briguento nunca levou ninguém muito longe. Nunca na história do BBB, e tem gente que ainda persiste no erro. Essas pessoas tem que sair mesmo, por imbecilidade.
 
O único que deu certo e era meio briguento e do Dark Side era o Dourado.
Tive a honra de fazer parte da Máfia Dourada...
De resto, todos se ferraram...
 
O único que deu certo e era meio briguento e do Dark Side era o Dourado.
Tive a honra de fazer parte da Máfia Dourada...


mafiadourada.jpg





277081_papel-de-parede-meme-ui-que-medo_1920x1200.jpg
 
Última edição:
lol, mas eu torci pro dourado tb. :dente:

este ano ta fueda. comecei a tender pro rafa, pq a monique é deeva mas é muito burra.
 
Eu tb to entre Rafa e Monique

Mas assim... o Ronaldo já ia sair independente da briga. Ele tinha 70% de rejeição na UOL, apenas subiu pra quase 90% após a briga
 
sério, o pessoal da selva é muito burro. vão mirar no fael, que poutz, já voltou de paredão. e deixam lá o jonas livrinho, sendo que ele que uniu a praia para o contra-ataque. mongos. aliás, a única chance que eles tem de sobreviver no jogo é tirar kelly e jm, q são os mais fracos e talvez não pese tanto a rejeição da selva na hora do paredão. mas eu ainda acho que vai um de cada, por mais que me doa, pq nisso vai a monique junto =S
 
sério, o pessoal da selva é muito burro. vão mirar no fael, que poutz, já voltou de paredão. e deixam lá o jonas livrinho, sendo que ele que uniu a praia para o contra-ataque.

Pois é, esse é um que até me surpreendeu. Achava que ele seria um daqueles pesos mortos que calcam a sua permanência em cima de um relacionamento. Mas até que ele joga bem.
 
jizuis amado, e qdo acho que não dá para eles serem mais idiotas, vão lá as meninas, as únicas com alguma chance de não sair se forem pra paredão, e brigam. sendo que as chances delas estava justamente na amizade. e aposto que jonas fez dessa para justamente quebrar esse elo entre as duas. e renata moooonga caiu na conversa.
 
Começo a gostar mais do Jonas. Ele não é tão burro quanto parece no vídeo do mister. :think:
 
Opa, teve briga? Non li os blogs ainda, vou lá ler xD

briga mesmo não teve, mas a monique tá fula da vida com a renata. chegou a falar pro rafa que se paredao fosse hj ela votava na renata. o_O

neithan, sobre o jonas, confesso que até peguei raivinha, mas se a coisa continuar assim vou mudar de torcida e começar a torcer pra ele. aparentemente é o único inteligente naquela casa. e tem a laisa, que sei lá, ainda acho que se faz de doida. aliás, tá todo mundo considerando laisa para paredão de novo e a moça com o poder supremo em mãos. quero só ver :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo