• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Esse yuri também tá meio que me enervando.
Os choros dele não me passam sinceridade. Tá ficando quase tão chato quanto era com aquela beiçuda.


Pelo visto a Laisa vai no próximo paredão mesmo. Já criou inimizades com alguns participantes.
Quem seria o outro?
 
Laisa foi muito idiota. Já estava com a corda no pescoço por causa da prova da comida, e aí comemora quando a mayara sai da casa? punft, pediu para tomar voto. só que o jc já disse que vai continuar votando na mesma pessoa até ela sair (o jm). por enquanto eu acho que ela tem o voto do rafa (que ja declarou que vai votar), ronaldo e monique, o que não garante paredão. yuri é um mané e na primeira vez que a laisa chamar de volta, ele vem correndo - mas eu acho que a laisa vai tentar se bandear para o lado da praia, ontem à noite já começou a se fazer de coitada pra fabiana e a kelly, vam'ver.

No final das contas, o que esse último paredão mostrou é que tb não adianta eles ficarem se combinando. Anjo e Big Phone acabam com qualquer armação. De qualquer forma no momento estou mais torcendo contra do que a favor de alguém, e a torcida contra é primeiro a Laisa (que por mim tirava o time com rejeição gigante) e depois o Fael, especialmente depois dessa história aqui: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/b...otar-favor-de-fael-3796411.html#ixzz1l2mLtj47
 
Isso é sujo mesmo.

Se essa mãe politica do cara estiver bancando tudo, aí eu não reclamaria. Apesar de achar antiético usar do seu cargo de pessoa pública pra conseguir isso.
Mas certamente quem vai arcar com o gasto de todas essas ligações será o dinheiro público. Pra variar. E esse gasto público se transformará em ganho para apenas uma pessoa (ou uma familia), que é a da própria politicona aí.

Politicos são todos iguais.
 
fui procurar as notícias sobre a festa de ontem achando que a laisa ia se esfregar no jonas ou qualquer coisa do tipo e aí dar aqueeeele barraco, e aí vejo em destaque que yuri e laisa fizeram as pazes. meudeuuuuuuuuuuuuuuus como o yuri é buuuuuuuuuuuuurro!!!!!!!!!! merece o próximo paredão, que idiota.
 
Desanimei legal com a saída da Mayara, queria que ela levasse. :cry:

Mas vamve, quem sabe eu me surpreenda ainda com algum participante... espero.
 
Né? Ta tudo tão forçado agora...
Nas primeiras edições parecia mais real e pá.
Agora ta muito na cara que é tipo, programado tudo...
Mas mesmo assim, é louco de ver!
sahuasuhasuhsauh!
 
olha, vcs me desculpem, mas fael atendendo big fone numa semana e laisa atendendo na outra, eu só posso começar a concordar com as teorias da conspiração sobre esse negócio todo ser armado. fuééén, perdeu a graça.
 
foi avisado no começo da noite que teria. mas o telefone toca quando estão só laisa e jc no lado de fora da casa, aí é óbvio que a laisa ia atender. no mínimo eles deveriam esperar pra tocar quando todos estivessem dentro da casa, me parece mais justo.
 
Blz... isso dá pra manipular mesmo... mas normalmente o Boninho avisa no twitter o q vai ser o Big Fone... pra pelo menos vc não achar q ele muda de acordo com quem atender
 
poisé, mas adianta avisar e aí deixar moleza pra laisa atender? e ó lá o que falam no cartas para pi

Agora é oficial: o Zé está apaixonado pela Laisa. É verdade que eu, que assisto ao PPV, sei que boa parte do dia girou em cima do amô e ódio por ela. No entanto, a edição pegou tudirruim que o Yuri fez, com direito a Ponte Aérea Leva E Traz, queimou Monicão e Renatcheenha falando mal da Bah, e deixou no ar pro povo decidir se Laisa é falsa ou não.

Se leitora de pensamentos do Zé eu fosse, eu diria que ele não quer cometer o mesmo erro que fez com Talulão, quando mostrou DEMAIS pro povo a genialidade maligna da pessoa e a fez sair da casa no primeiro paredão. Nisso, Yuri ganhou um nível Eliéser de bocó + fofoqueiro + bobo mesmo, do tipo alívio cômico, e a parte da Bah cantando Tropa de Elite foi cortada para não chocar a família brasileira. Mas o mais burro da história inteira foi Rafa. Com Big Fone ontem e monstro hoje, ele colocou a Laisa em evidência. Zé só editou o farto material e a colocou linda.

eu não gosto disso. gosto do jogo, mas com opções iguais para todos. blé. provavelmente hj o paredão terá fabiana x alguém da selva. não acho que a laisa vai queimar o poder supremo dela pra salvar alguém, só vai usar se alguém a indicar. aí se a renata indicar a fabiana, ela fica bem quietinha e deixa pra garantir mais uma semana no paredão seguinte, pq o dela está na reta mesmo.

edit: tinham que botar logo a kelly num paredão. maior samambaia.
 
Pode ser que o Big Fone tenha horários pré - determinados...
Tipo despertador. Porque aquela voz é fácilmente programada, pode ver que ele nunca responde pergunta alguma. Só fala e já era...
 
Tem horários pré-determinados sim: os do segundo bloco do ao vivo. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo