• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Achei que a Kelly foi burra. Podia ter indicado os 5 primeiros a desistirem da prova de ontem. Não teria criado mal-estar com ninguém.
 
Achei que a Kelly foi burra. Podia ter indicado os 5 primeiros a desistirem da prova de ontem. Não teria criado mal-estar com ninguém.

Jura que você se espantou com isso? Era bem o esperado, mesmo, ela (e a maioria ali) se embananar com qualquer "pense rápido" que surgisse.

Eu pensei exatamente nesse critério que você falou... Apesar que isso teria evitado a liderança da bicha velha e quem ganharia seria o Rafaaaaaaargh.
 
Ah, não me espantei. Mas achei burrice. Se "queima" um pouco com Kelly, Monique, João, Renata e Fael. Mas os 5 primeiros eliminados não teriam ficado bravos. Acho.

E sim, teria sido o Rafael. Ou um dos 5, não tem nem como saber. :lol:
 
E a Mayara, que é da minha cidade natal (uma vilinha de de 50 mil habitantes) e eu só fui saber hoje, casualmente?!
 
quem quer Jegueline fora, tipo, AGORA? \o
a criatura conseguiu a antipatia de TODO MUNDO que eu conheço que assiste.
concordo com o Julio, do RSFD. acho que Bones deveria reeditar a prova do Knorr e fazer ela se vestir de galinha só pra exercitar o masoquismo, hehe

E a Mayara, que é da minha cidade natal (uma vilinha de de 50 mil habitantes) e eu só fui saber hoje, casualmente?!

Jales? =|
 
alguém tá vendo o que está rolando no twitter? tão dizendo que daniel estuprou a monique na festa. a tag #danielexpulso era tt até uns minutos atrás
 
O vídeo do suposto "estupro" é esse. Tenham suas próprias conclusões:

 
Última edição por um moderador:
Pois é, por essa cena parece que nã houve nada mais grave. Inclusive hoje de manhã eles acordaram e até deram um amasso.

o argumento de quem tá pedindo a cabeça do cara é q se ela estava desacordada ela não lembraria, e aí trataria ele normal. anyway, verdade ou não, não deixa de ser engraçado que a primeira página do bbb dê destaque pro jonas e a renata (barbie e ken :lol: ), para o yuri com a laisa, e não fale nada do daniel com a monique.

alguém sugeriu no twitter e eu acho que seria uma boa para acabar com a polêmica: chama a monique, mostra o video e pergunta se ela estava ciente de que aquilo aconteceu. pronto, assunto resolvido.

***

agora, como mulheeeeer...

deixa eu registrar aqui o nojo que senti ao ler algumas mensagens no twitter. não sou feminista, não é isso. mas ler cara dizendo "tem que ver o currículo dela", como se o passado da moça mudasse o que pode ter ocorrido, ou outro ainda dizendo que ela encheu a cara pq queria dar, valha-me.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Acabei achando um caso parecido, aconteceu no BBA (Big Brother África) em 2007 pelo o que parece, o cara abusou da menina que estava bêbada, o programa tentou encobrir e deu várias desculpinhas, e acho que no fim não deve ter dado em nada, como talvez não dê em nada por aqui também.
Acho tudo isso tão bizarro, estupro é crime, se o programa deixou rolar acredito que deva receber algum grau de culpa também.

para acabar com a polêmica
Será que o programa quer acabar com a polêmica? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo