• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
É fútil.
É tosco.
É repetitivo.

Mas é legal! :joy: E vai começar novamente. Esse ano com uma novidade: porrada liberada. (dizem)

Para ver os participantes e tudo o mais: http://bbb.globo.com

____

Minha torcida (por enquanto) é da Talula. :grinlove:
 
Com certeza Talula, a mulher tem um rosto muito bonito, caramba.

attachment.php
 

Anexos

  • 0,,44314134-EXH,00.jpg
    0,,44314134-EXH,00.jpg
    45,3 KB · Visualizações: 327
Eu sempre acho que o novo bbb tem menos mulheres bonitas que os anteriores nessas fotos.
Essa talula (?) é realmente bonita.

Não acompanhei o bbb10 e fui pouco no bbb9.
Vamos ver se essa porrada liberada me atiça a ver novamente.
 
Contagem regressiva para aparecer algum cretino com aqueles discursos vazios de todo ano contra BBB, reality shows ou Globo em 3, 2, 1...
 
Não consigo acompanhar esse reality show, não vejo graça, mas respeito quem gosta, afinal se muitos não gostassem não estaria na décima primeira edição. Boa diversão para vocês! :)
 
cara na boa, não entendo a lógica de vc sentar para assistir tv, para ver um bando de gente assistindo uma outra tv.
 
Contagem regressiva para aparecer algum cretino com aqueles discursos vazios de todo ano contra BBB, reality shows ou Globo em 3, 2, 1...

Nem tem mais graça chutar a bunda de quem tem o cérebro definhado por 11 anos seguidos vendo isso.

Não chuto cachorro morto.
 
Como se o que a pessoa assiste como entretenimento definisse sua inteligência. Boa Furia.

Afinal, todos vocês que amam criticar BBB, assistem apenas documentários e jornais, certo?
 
eu queria ver aquela montagem que fazem somando duas pessoas/coisas para resultar no rosto de um bbb. se já está rolando pela inet e alguém viu, por favor, coloca aqui :dente:
 
Se a Globo fosse uma estatal num regime ditatorial o qual vocês não tem outra opção senão consumir tudo que ela impõe pra você ver até daria pra discutirmos.
 
Eu assisto porque gosto mesmo. Aliás, da Globo, é uma das poucas coisas que vejo. Não vejo suas novelas, nem seus jornais, nem seus programas de humor. Mas curto BBB sim, e isso não faz de mim mais inteligente ou (ainda) mais burro. :lol:

E mesmo se só existisse a Globo no mundo, sempre existirá a opção de desligar o aparelho. :roll:

(tenho quase certeza de que alguém ainda vai postar aqui algo como: "aff, vão ler um livro em vez de assistir esse lixo", dando uma de intelectual. E não estou falando do Kainof, sério)
 
Eu conheço o Daniel de pernambuco, ele estudou cursinho comigo, nunca nos falamos muito não, mas ele parece que não é chegado a fruta não kkkkk. Nada contra!
 
pra nao dizer que nao vejo tv, as vezes vejo, discovery, history ou animal planet porque minha namorada assina a net
mas na minha casa mesmo nem tv eu tenho, só computador, as noticias eu vejo nos sites de jornais
eu nunca acompanhei um BBB, mas ja vi varios episodios e confesso que é algo divertido ver as provas do lider e coisas do tipo, mas sentar todo dia na frente da tv pra ver aquilo eu nao tenho paciencia

achei que o contrato da globo iria até 2010, mas pelo jeito o ibop ta alto e eles renovaram o contrato por mais alguns anos, então provavelmente o bbb11 nao sera o ultimo como era esperado do bbb10
 
A questão é que BBB não leva a lugar algum. Fato.

Não é um programa cultural, não é um programa educativo, etc e etc.

Agora qual o problema em se ter um pouco de diversão pura e simples sem compromissos? Não entendo muito bem como funciona essa dinâmica do preconceito contra o programa... eu não assisto TV de um modo geral há um tempo, mas não julgo quem assiste sem compromissos e se diverte com isso.

A alienação está no exagero, IMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo