• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Um dia, eu realmente espero entender como o Rogério virou médico...

Rogério, Allan, PA e Ciarelli conversando.

Rogério: ...o maior shopping do Brasil é em Santos
Ciarelli: Não ow, é em Campinas
Rogério: Não, o de Campinas é o maior da América Latina, o de Santos é o maior do Brasil

Todos: fazem uma cara de "meu Deus, o que foi isso?" e vão embora

Rogério (sozinho): Putz, mandei mal pra caralho...Era América do Sul :doh:

:rofl:
 
Isso foi hilário. :rofl:

Giuliano saiu. :|

Mas o mais hilário vai ser o jogo a partir de agora. Putz, tá foda. Tem onze na casa, divididos em dois grupos: sete (Rogério, PA, Alan, Karlinha, Tatiana, Natalia, Aline) contra quatro (Sammy, Jean, Pink e Miss) - aah, a liderança quinta-feira vai ferver! Se um dos Sete pegar, vão Jean e Pink pro paredão e um deles sai!

Mas se pega no outro lado, os caras vão ter que ser espertos e não mandar um forte (Pink ou Jean) junto, e sim o Sammy, sei lá.

Uh. :think:
 
Strider disse:
Giuliano saiu. :|
1- Rodrigo, isso era mais do que óbvio, não? :eek:

2- É impressão minha ou você tá torcendo pro grupinho dos 7? Eca!

3- A Tatiana não tava toda amiguinha do Sammy? Que diabos ela tá fazendo no outro grupo?
 
Anariel disse:
1- Rodrigo, isso era mais do que óbvio, não? :eek:

Sim, mas ainda é " :| "; se bem que, vai ficar melhor agora com a Pink falando tudo que vier na cabeça dela.

Anariel disse:
2- É impressão minha ou você tá torcendo pro grupinho dos 7? Eca!

Tô mesmo, já que a Pink, o Jean e Miss são chatos e sem graças; pelo menos, os outros tem alguma graça. Tô nem aí se é 'jogo', 'covardia', etc. :P

Anariel disse:
3- A Tatiana não tava toda amiguinha do Sammy? Que diabos ela tá fazendo no outro grupo?

Ela é a mais falsa. :rofl:
Mas ela sempre foi do grupo, desde a primeira votação.
E o Sammy acabou de mudar definitivamente de grupo.
 
Quando o PA baba-ovo for para o paredão (e ele há de ir!!!), ele vai bater o recorde do Giuliano, COM CERTEZA!!! :evil: :evil: :evil:
 
Eu acho difícil. O Rogério e o PA são polêmicos, por incrível que pareça tem gente que gosta deles. Depende muito da pessoa com quem eles forem também, mas ainda assim acho dicícil barrar o paredão de terça. A Pink era mais do que favorita.

Outra coisa, se o G7 eliminar os G4 uma hora só vão sobrar eles na casa, então eles terão que se eliminar, aí sim vai ficar interessante :P
 
agora a coisa ficou teressanti.....
apesar de naum gostar dele, o Jean pegou a liderança.....
aí, com certeza, ou o PA ou o Rogerio já tão no paredão.....

problema é q axo q o Rogerio só perderia pra Pink e Jean.....axo q pro Sammy e a Miss ele brigaria legal e pode até ganhar.....
depende se o pessoal da panelinha lá vai saber ou naum escolher kem eles vão colocar no paredão.....
 
Bem... de acordo com a atual conjuntura eu acho que o rogerio ou o PA perderiam pra qualquer um do grupo dos bonzinhos... acho que a unica forma deles sobreviverem é mandar a aline (Que é peso morto) e tem tido antipatia do povo pq está como a "traídora" da casa... mas mesmo assim a chance deles perderem é bemmm grande !!
 
o PA sim.....
mas o Rogerio é o cabeça da turma......
e esses cabeças sempre tem uma boa torcida......
além do q, já tem garantidos os votos das pessoas q simpatizam com os otros da panelinha.....
 
eles tem de ser espertos agora
taca o fraco do grupo deles, e pega o anjo.
se algum deles pegar o proximo lider, tem de mandar alguem sem ser o jean, e mais alguem
pq se não vai realmente parecer uma pegação.
se ele achar que ta todo todo, cai mais rapido
 
Cara, eu tava assistindo o bagulho ontem e... QUE MEDO!

Meu, como as pessoas são esteriotipadas! E pensar no poder de influência dessas personalidades! Boa parte dos brasileiros se encontra num daqueles toscos, e dai começa a agir na mesma maneira, usar as mesma roupas, terem os mesmos comportamentos e o escambau.

E cara, que nojo daquela galera. São as pessoas mais trairas e posers que eu já vi. O menos desagradável pra mim é o Japa.

Aquele bixa é poser, aquela Pink é poser martir, e o resto são tudo cobra.

Não deixa de ser comédia. Vou assistir mais isso ai.

:lol:

Ah, outra coisa, o Pedro Biau é um idiota. Já pensaram em fazer uma projeção? O Zeca Camargo vai ser igualzinho a ele.
 
O Sujo de Sangue disse:
Cara, eu tava assistindo o bagulho ontem e... QUE MEDO!

Meu, como as pessoas são esteriotipadas! E pensar no poder de influência dessas personalidades! Boa parte dos brasileiros se encontra num daqueles toscos, e dai começa a agir na mesma maneira, usar as mesma roupas, terem os mesmos comportamentos e o escambau.

Bem... esse programa já ta na 5 edição... e as pessoas não fizeram isso. :wink:
É um programa de inutilidade publica tamanha, que existem pessoas que assistiram as versões anteriores e nem se lembram dos vencedores... a memoria do povo é curta !
 
Bem... esse programa já ta na 5 edição... e as pessoas não fizeram isso. Wink

Não é, e as pessoas cantando Iarnuou? Dizendo "faz parrrte" por causa do Bambam, "ninguem merece" por causa da Juliana, essas expressões passaram a estar na moda por vontade divina?
 
Ah... eu ainda escuto e muito o "ninguém merece"....


Alias, aquele carinha chato na liderança... isso sim ninguém merece...

Não sou fã de BBB por isso... aquele bando entra lá e a maioria simplesmente esquece que é um jogo... e o pior o publico adora justamente estes... os mais hipocritas ou simplesmente idiotas...

Quem é original e age como jogador dentro do que é o princípio da bagaça pode ir dando tchau pra aquilo tudo...

Enquanto isso admira-se os metido a coitadinhos... e nós aqui de fora dando uma de "julgadores"...

Enfim, é um jogo bem irritante... pode chamar a atenção, leva-nos a assistir e a ficar apreensivos... mas não deixa de ser irritante, IMO.
 
Enfim, é um jogo bem irritante... pode chamar a atenção, leva-nos a assistir e a ficar apreensivos... mas não deixa de ser irritante, IMO.
Ué, mas isso é TV. Ninguém se importa se o programa é educativo ou interessante, contanto que tenha ibope. Vivemos num mundo capitalista ora...

Mas vai ver fingir que não jogar é um jogo para ganhar o voto da população...Óbvio que a maioria lá nem faz idéia disso, mas é uma forma de ganhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo