• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Entra no Fórum 69!

Bom, Jean ganhou. Resultado previsível desde o meio do BBB.
Foi só aquela primeira jogada inicial, depois só administrar a imagem, com uma ajudinha da edições da Globo e foi só esperar 1 milhão.

E SIM, a Globo manipula as edições sim.

Pra provar, uma pergunta q o Adriano do BBB1 (pra quem não se lembra, ele inventou o termo "paredão") fez para a platéia daquele programa do Gilberto Barros:

Alguem viu a Globo mostrando alguma coisa de ruim q o Jean tenha feito? É impossivel uma pessoa trancafiada mais de 70 dias numa casa não cometer nada de errado. Mas alguem viu?
 
a edição mais na cara de todas os BBBs foi a briga entre Marcela e Solange......
era atake baixo atras de atake baixo dos DOIS lados......mas a Globo só mostrou a parte q predominou os atakes da Marcela......
se naum era pra mostrar akela cena scrota q a Solange fez citando até o nome da filha da Marcela, q naum mostrasse o resto tb.....

menos mal q a Solange era TÃO irritante q nem fez mta diferença e ela saiu..... :lol:
 
Eu não acredito que voce não viu a briga entre Marcela e Solange... essa foi a pior briga de todos BBBs!

Tipo, a Marcela disse que a Sol tinha peito caído, bunda murcha, entre outras coisas, não me lembro muito bem.

Mas teve uma parte da briga, que a Globo não mostrou, em que a Sol jogou na cara da Marcela que ela era mãe solteira e que provavelmente não sabia quem era o pai. Em outras palavras, chamou ela de puta e vadia!

Mas a Globo não mostrou isso pois queria passar uma imagem de que a marcela estava descontrolada e que a Sol fosse a "vítima".

Não dá pra confiar nas imagens que a Globo mostra no programa. É tudo distorcido! Se tiver um BBB6, eu só vou olhar no payper view!

Ontem teve aquela hora de "lavar a roupa suja" que os participantes se encontram para discutir o que rolou na casa. Deu pra ver claramente que o Bial não deixava o "grupo do mal" falar. Só o grupo do Jean tinha esse direito.

Eu ouvi no jornal antes do resultado da final que em vários sites como Terra e Uol, quem estava ganhando na enquete para vencer o programa era a Grazi, e variava entre 51 a 57%. Porém, quem ganhou foi o Jean, com 55%. Como podemos saber que a Globo não decide os resultados do programa? Como ela prova qual foi a porcentagem dos participantes em cada paredão? Nós SEMPRE temos que nos conformar com o resultado que o Bial diz.
 
Cara, eu vi a briga, tava perguntando como tinha sido a parte q eles não mostraram, foi muito ridiculo esse negócio q a Sol falou, ainda bem q ela saiu logo.

Nessas horas, é bom ter um pay-per-view. Mas, se eu não tenho nem TV a cabo, como vou ter pay-per-view? :o?:
 
naum lembro mais direito......
mas teve uma hora q a Solange simula cenas de sexo e diz alguma coisa se a Marcela num tem medo q a filha dela visse essas coisas.....
naum lembro se foi exatamente assim......mas envolvia a Solange simulando cenas de sexo citando algo sobre a filha da Marcela......
 
Omykron disse:
a solange saiu na sexy mes passado se não me engano. :puke:
eu pagava para ela não sair.

Guarde seu dinheiro e o use para fazé-la nunca mais abrir a boca, ai você seria um bemfeitor da humanidade.
 
Melody disse:
Omykron disse:
a solange saiu na sexy mes passado se não me engano. :puke:
eu pagava para ela não sair.

Guarde seu dinheiro e o use para fazé-la nunca mais abrir a boca, ai você seria um bemfeitor da humanidade.
eu seria isso se fizesse uma laquiadora das trompas de falópio dela. ai sim. evitar a repodrução daquilo
 
Quanto às manipulações, a Tatiane disse numa entrevista que colocavam som alto de propósito qdo ela acordava (no fundo), e ela não ligava som nenhum. Isso era por conta deles. Ela disse também que, se eles quisessem, poderiam mostrar ela como uma pessoa sem tatuagem, sendo q ela tem várias.

E só colocavam cenas dela revoltada tbém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo