• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Eu acho que com 5 dias de convivência é meio difícil saber quem é forte e quem não é. Seria muita coincidência metade da casa achar que ele é o mais forte, ainda mais porque teoricamente ele já estaria em desvantagem, considerando que muita gente tem antipatia por homossexuais.

Pré-conceito.

Às vezes a gente passa uma imagem que acaba sendo aceita por um grupo de pessoas, em pouco período de tempo mesmo.

Ser gay pode até ter sido um agravante.

E quando se está num lugar onde ninguém conhece ninguém, as pessoas tendem a se "afinar" mais facilmente. Parece que já se conhecem faz tempo, e os preconceitos vêm mais rápido, assim como a intimidade.
 
Balbo Bolseiro disse:
E isso não foi uma jogada de marketing, ou um lance pra se fazer de coitado e ganhar votos, nem nada disso. Qualquer pessoa no lugar dele se sentiria vítima de preconceito, afinal as pessoas mal se conheciam, e metade votou nele. Eu não sei o que mais ele poderia pensar, ainda mais levando em conta que ele era uma das pessoas mais legais e carismáticas da casa.
realmente a possibilidade de ter sido uma infelicidade dele em vez de jogada de marketing é 50/50......
mas assim como vc disse, eles conviviam a poco tempo.....ninguem conhecia ninguem ali......ele num tinha direito algum de seker levantar a hipótese de acusar 6 pessoas de preconceito.....q hj em dia é algo sério pra kct.....
kerendo ou naum, ele fez parte do grupo q se usa da banalização d q tudo é motivo de acusar o próximo de preconceituoso pra tentar uma defesa instintiva nakela hora.....



Balbo Bolseiro disse:
Talvez fosse melhor não ter dito aquilo, mas o que ele fez não foi nada perto do erro que a Juliana cometeu, que foi se juntar com outros 5 e combinar o voto numa pessoa que ela não queria ter votado.
eu axo o contrário.....
levantar hipoteses infundadas de preconceito é bem pior q fazer joguinhus de votação num programa como BBB.....



Balbo Bolseiro disse:
Isso torna o Jean ainda mais perdoável, porque indica que o motivo dele ter sido escolhido pode ter realmente sido o fato dele ser gay.
eu ainda axo q essa hipotese é mto séria pra ser levantada de forma assim tão leviana.....
preconceito é algo hj em dia é levada tão a sério q se um negro q vc nem conhece esbarrar com vc na rua e começar a gritar q vc foi preconceituoso com ele e o xamou de macaco (mesmo q vc naum tenha feito porr* nenhuma), a palavra dele vai acabar valendo bem mais pras pessoas em volta do q a sua palavra se defendendo......
então qlq um tem q pensar bem antes de fazer axismos sobre alguem ter sido ou naum preconceituoso (a naum ser q tivesse sido algo realmente explicito).....



Balbo Bolseiro disse:
Aconteceram várias coisas ruins, mas ele só mencionou preconceito uma vez. E não foi bem uma acusação, ele só disse o que achava que tinha acontecido.
é pq ele é um cara culto e sabe dizer as coisas com delicadeza......
mas um axismo colocado de forma publica é uma acusação, no meu ver.....



Balbo Bolseiro disse:
Essa implicância de vocês tá me parecendo puro exagero.
pode ser......
tb entra aki o fato q a Juliana era pra kem eu tava torcendo.....
mas eu realmente naum gostei dessa atitude do Jean.....
 
certo sr Balbo Bolseiro
bravo...
e eu estou aqui pra dar minha opinião e não me preocupar com a sua
vai falar um monte desse frase ae de cima né? :lol:
problema seu..,,
bjim Balbo Bolseiro
:grinlove:
 
imagina essa bicha louca do jean milionaria! vai ficar enlouquecida!!

obs. eu não sou preconceituoso, isso foi só uma brincadeira...
 
Aqui no meu trabalho o pessoal se dividiu: metade tava contra o Jean (segundo eles, bicha não é gente) e a outra metade a favor do Jean, pra assim a Grazi ir pra Playboy. :obiggraz:

Eu acho que o prêmio foi merecido. O cara foi manipulador, e tals? Claro que foi. Mas ele teve a manha de fazer com que pouca gente sacasse como ele conduziu as coisas e construiu a própria imagem. Afinal, ele é mais inteligente que aqueles outros todos.
 
Claro, ele jhogou e é isso que o BBB é um jogo. Tem gente que esquece que aquilo é um jogo. Eu torciapara o Alan na verdade, ele também era jogador, quando lhe conviesse, mudava de lado. Não tem essa de bom ou mau, aquilo é um jogo e o Jean mereceu ganhar pq soube manipular direitinho...
Quanto a Grazi na Playboy.... :uhu:
 
Eu tô tão surpreso que vou colocar apenas um smile para representar toda a minha reação ao ler isso: :|
 
Úvatar disse:
http://bbb.globo.com/BBB5/0,24118,NBO939810-4051,00.html
woo-hoo_46364_150x200.jpg
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]realmente a possibilidade de ter sido uma infelicidade dele em vez de jogada de marketing é 50/50......
mas assim como vc disse, eles conviviam a poco tempo.....ninguem conhecia ninguem ali......ele num tinha direito algum de seker levantar a hipótese de acusar 6 pessoas de preconceito.....q hj em dia é algo sério pra kct.....

Ele tinha direito de achar alguma coisa sobre o que aconteceu. E todas as pessoas que o viram dizendo aquilo também viram o que acontecia na casa, então tinham informações suficientes pra julgar o que ele disse com base em fatos.

kerendo ou naum, ele fez parte do grupo q se usa da banalização d q tudo é motivo de acusar o próximo de preconceituoso pra tentar uma defesa instintiva nakela hora.....

Eu acho que isso é puro exagero, até porque ter reações instintivas "nonsense" não era uma característica do Jean.

preconceito é algo hj em dia é levada tão a sério q se um negro q vc nem conhece esbarrar com vc na rua e começar a gritar q vc foi preconceituoso com ele e o xamou de macaco (mesmo q vc naum tenha feito porr* nenhuma), a palavra dele vai acabar valendo bem mais pras pessoas em volta do q a sua palavra se defendendo......
então qlq um tem q pensar bem antes de fazer axismos sobre alguem ter sido ou naum preconceituoso (a naum ser q tivesse sido algo realmente explicito).....

Como eu disse, as pessoas tinham base pra poder julgar o que ele disse, e se realmente foi infundado, então os que combinaram voto contra ele saíram limpos em relação a isso.

Nienor £ disse:
certo sr Balbo Bolseiro
bravo...
e eu estou aqui pra dar minha opinião e não me preocupar com a sua

SMARTASS.jpg


vai falar um monte desse frase ae de cima né? :lol:

Às vezes, uma imagem vale mais que mil palavras.
 
Putz não acredito que ele ganho, po eu não gostava dele, tinha pessoa que eu detestava mais lah dentro como a aline e a Pink (muito chata), mais po, esse negocio do homo-sexual bonxinho ganhar é muito manjado, é meio que logioc que só ganho por ser gay...
 
Balbo Bolseiro disse:
Ele tinha direito de achar alguma coisa sobre o que aconteceu. E todas as pessoas que o viram dizendo aquilo também viram o que acontecia na casa, então tinham informações suficientes pra julgar o que ele disse com base em fatos.
eu num lembro de ninguem pegando algum capuz de uma kun klux klan contra homossexuais e dizendo q está desagradado em compartilhar uma casa com um gay e q keria q ele saísse para q 5 amigos seus atirassem nele enqto ele estivesse abraçando seus pais.....
se ninguem explicitou nada desse nivel, ele naum pode acusar ninguem de nada......ker dizer, até pode......mas em se tratando de uma acusação como o de preconceituoso (assim como de assassino, ladrão, etc) tem q provar......num pode ficar assim......
se alguem me xama de preconceituoso assim de graça e isso afeta minha imagem, eu processo sem pensar 2 vezes.....(e levando em conta o contexto atual, naum ganharia nunca infelizmente....).....



Balbo Bolseiro disse:
Eu acho que isso é puro exagero, até porque ter reações instintivas "nonsense" não era uma característica do Jean.
mas um ser humano naum é um robo.....
só pq ele num mostrou isso na maioria das vezes naum ker dizer q ele nunca pode ter esse comportamento.....
como disse, é bem provável q ele nem tenha premeditado isso......mas eu considero uma acusação séria sem nenhuma base concreta algo ruim.....



Balbo Bolseiro disse:
Como eu disse, as pessoas tinham base pra poder julgar o que ele disse, e se realmente foi infundado, então os que combinaram voto contra ele saíram limpos em relação a isso.
mas eu num to nem comentando mto mais em relação ao jogo e à votação......
mais em relação ao fato de ficar acusando pessoas a torto e a direito por defesa......
isso é ruim em qlq situação da vida, naum só no BBB.....
no BBB só é pior pq é uma acusação em rede nacional......
 
Ufa! Pensei que ia acabar que a grazi não ia sair na playboy. :obiggraz:
Acho que finalmente voltarei a gastar meu dinheiro com playboys !! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo