• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Não é bem assim, ele idicularizava os alunos, chamava eles de burros incopetendes falando que iam ser pedreros que ñ tinham futuro e essas coisas
 
Carladriel disse:
Pasmem! O motivo é que esses alunos alegam que Jean era um péssimo professor, e os reprovou por puro preconceito :o?: Se for pra processar todos os professores que me reprovaram, então eu processaria a equipe inteira de matemática do CEFET-PE :mrgreen:
tem professor q é scrotão mermo......principalmente universitário......mais ainda se tem o respaldo de ser servidor publico em universidade publica......

tenhu um amigo meu q é da PUC (PUC, hein....nem é publica) q disse q tem um professor q tá caçando o diploma de um ex-aluno por PURA birra.....a unica razão q ele alegou de tá fazendo isso (extra oficialmente, claro....só pruns alunos) é q ele detesta o muleke.....
 
-Felagund- disse:
Não é bem assim, ele idicularizava os alunos, chamava eles de burros incopetendes falando que iam ser pedreros que ñ tinham futuro e essas coisas
todos meus professores falavam isso para mim quando eu durmia na aula...
 
tenhu um amigu meu q foi xamado de burro (ou algo do genero) pela professora e mandou-a tomá no c*......
aí foi mandado pro diretor da escola.....
o diretor começou a enxer a professora de razão......
aí ele mandou o diretor tomá no c* tb.....
e foi expulso.....
 
Nunca assisti e nunca pretendo assistir a esse programa.. Nada contra os que assistem, mas eu nao consigo ficar nem um minuto vendo isso..
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tenhu um amigu meu q foi xamado de burro (ou algo do genero) pela professora e mandou-a tomá no c*......
aí foi mandado pro diretor da escola.....
o diretor começou a enxer a professora de razão......
aí ele mandou o diretor tomá no c* tb.....
e foi expulso.....

:lol:

Na minha escola um aluno já chutou os "preciosos" do professor. Foi expulso na hora.
 
Krebain disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tenhu um amigu meu q foi xamado de burro (ou algo do genero) pela professora e mandou-a tomá no c*......
aí foi mandado pro diretor da escola.....
o diretor começou a enxer a professora de razão......
aí ele mandou o diretor tomá no c* tb.....
e foi expulso.....

:lol:

Na minha escola um aluno já chutou os "preciosos" do professor. Foi expulso na hora.
QUE PUNK! :twisted:
-Felagund- disse:
BOMBA BOMBA BOMBA!!!

Dizem que a aline está GRAVIDA
Já q toda BBB vai pro programa visando a capa da Playboy, se for verdade o q vc disse, Felagund, então Aline vai fazer uma capa tipo aquela q Demi Moore fez pra Vanity Fair qdo ela tava grávida.
 
Bem... minha raiva pelo Jean meio que passou... e sinceramente... estou com nojo dos outros participantes (Principalmente o PA e o Rogerio)... a funkeira carioca tá ridicula... e pelo amor de DEUS akela Nathalia... muita crueldade o que ela fez com a aline.

Minha torcida está toda na miss (Que é legal e divertida, apesar de ser fútil!!) e no Sammy que é o que tem a personalidade mais parecida com a minha ali da casa...
Tirando a Mancada que o Jean deu se fazendo de coitadinho ele ta parecendo ser uma pessoa legal... ganhou alguns pontinhos IMO.
 
O problema é que com tantas críticas a discussão sobre quem deve ser eliminado já chegou aqui.... Huahuaha, pra falar a verdade, tá parecendo um grupo de pattys... hehe....
Mas no que eu acredito é que o mal do big brother vai muito além da ética, o que mais preocupa é a esfera político-social, ora o que melhor que um programa desses ou que o futebol para alienar mais a parcela analfabeta e as donas de casa ignoprantes? (sem preconceitos)
É possível controlar a mídia?
É possível mudar o gosto popular? São questões difícieis de responder. E enquanto isso o Big brother continua em alta. :mrgreen:
 
eu ainda naum vejo alguem de destake nesse BBB5.....
fora o Jean q se faz de coitadinho e xora toda hora.....
o grupinho (Rogerio, PA, Tatiana, Karla, Giuliano e Alan) tb cairam no meu conceito qdo mostraram q naum jogam às claras.....se tiver q jogar, q jogue de frente pra todos.....

o resto todo (aline, natalia, sammy, pink, miss) tão meio q boiando ainda sem nenhum se levantar como meu favorito.....

maldita saída prematura da Juliana....
 
Verdade a juliana era demais
Mas sinceramente ñ acho que o PA seja culpado por algo, ele deixo bem claro no começo que só ñ valia rouba e mata então ta jogando como disse...
 
Mas sinceramente ñ acho que o PA seja culpado por algo, ele deixo bem claro no começo que só ñ valia rouba e mata então ta jogando como disse...
Ele falou pra Pink (pro Sammy e pro Jean) que não ia dar o colar de imunidade pra eles porque eles não tinham a mínima chance de irem pro paredão, e depois votou nela.
Ele é muito cara-de-pau. :evil:
 
claro q jogar como esses 6 tão jogando é completamente válido.....
mas eu prefiro q joguem às claras......qdo for perguntado se estão jogando (como a Pink já perguntou pro PA e Rogerio), deveriam responder q sim.....
se vai votar em alguem.....naum há necessidade de dizer q naum vai.....e por aí vai.....

lembro de um BBB q todo mundo depois da votação abria pra kem votou e talz.....e o pq.....
agora (e a algum tempo) só kem faz isso é o lider.....
 
ta... mas esse clima de jogo está exarcebado d+... ta deixando sem graça IMO !! :tsc:
Só to esperando o Jean ou o sammy (dnovo) pegar a liderança... pra mandar o PA ou o rogerio pro paredão... pra ver se para essa chatisse !!
 
mas eu prefiro q joguem às claras......qdo for perguntado se estão jogando (como a Pink já perguntou pro PA e Rogerio), deveriam responder q sim.....

Mas agora todo mundo já sabe que eles estão jogando, votando, etc e vai começar a esquentar. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo