1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bienal do RJ...quem vai?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Marcio Scheibler, 8 Ago 2011.

1. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

O grande evento literário se aproxima!!!

Marcarei presença no dia 02/09 junto aos meus colegas escritores do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , no estande P32 do pavilhão verde. Mas o grupo também estará lá no dia 03.

Quem mais irá participar ou mesmo prestigiar a Bienal do Rio de Janeiro?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu!!!!!!!!!!!!
    Aliás, vou estar la no dia 2 mesmo, vou ver se te vejo por aí!

3. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Olá, Gabriel...

Será um prazer te receber! Esqueci de citar que o estande é da Editora Above, mas terá os autores do
    autografando praticamente o dia todo nas datas de 02 e 03/09!!!!

4. raqtoledo

raqtoledo Usuário

EU TAMBÉÉÉÉÉÉÉM (acho) :sim:

5. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu vou, certeza. Só não sei ainda que dia.

6. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Allan Pitz, Ana Paula Bergamasco, Babi Dewet, Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Fabio Guolo, Larissa Siriane, Liana Cupini, Luciane Rangel, Marcos Bulsara, Marcio Scheibler e Mare Soares vão autografar seus livros nos dias 02 e 03 de setembro, durante o dia todo !!!

Contamos com a presença de todos vocês!

Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)
    Datas: 02 e 03/09
    Estande P32 (Above Editora) do pavilhão verde

Compartilhar