• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bienal de artes em São Paulo

Tive a oportunidade de estar em Sampa, faz umas 2 semanas já, e pude ir a Bienal de Artes.

Gostaria de saber se mais alguém aqui do forum foi. O que vocês acharam das obras? Teve algo a mais que chamou a atenção?

Chamaram minha atenção várias obras, instalações e quadros. Mas o mais interessante era uma sala, que entravam 5 pessoas de cada vez.
Lá dentro havia uma escada em espiral que subia para uma segunda sala, escura, só iluminada por uma lampada no chão. Na sala ainda haviam muitos objetos estranhos, diferentes, e até "macabros" como disse uma pessoa da minha sala, entre elas, uma faca apontada para o observador, e uma cadeira, que dava a forte impressão de haver alguém sentado ali, observando tudo. Um pouco assustador.... :roll:
 
Bom, eu vou estar lá esse fim de semana. Semana que vem, quando eu voltar, eu digo aqui o que eu achei... mas já tenho várias opiniões de várias pessoas das coisas que são mais interessantes... O negócio é chegar lá e conferir tudo.

Bss,
 
Não mesmo. O melhor de tudo foi uma sala que tinha lá, com vários painéis mostrando fotos de rostos de bonecas... Aquilo também era bem assustador! Uma boneca mais macabra que a outra... Dava até medo de ficar lá dentro... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo