• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BID - Jogadores com contrato a expirar

Olifante

O Rei dos Bretões
Estava dando uma olhada no BID da CBF, e percebi o grande numero de jogadores que estao com o contrato para vencer, e resolvi montar um time so com jogadores que o contrato vence ate fevereiro de 2005.

Olha o que consegui fazer:

Goleiro:
Fernando Henrique (Fluminense)

Lateral Direito:
Ruy (Botafogo)
Gabriel (Sao Paulo)

Lateral Esquerdo:
Leo (Santos)
Ivan (Atl Pr) -Esse vence em Março

Zagueiros:
Marinho (Atl-Pr)
Naldo (Juventude)
Fabiano (Atl-Pr)

Volantes:
Josue (Goias)
Roberto Brum (Coritiba) Março tambem

Meias:
Felipe (Flamengo)
Rodrigo Tabata (Goias)
Cristian (Parana) Março
Ramom (Fluminense)
Roger (Fluminense)

Atacantes:
Wasington (Atl-Pr)
Edilson (Vitoria)
Alex Dias (Goias)
Basilio (Santos)

Eu fiz isso em menos de meia hora, não é nenhuma seleção, mas garanto que com uma base dessa da pra se montar um time muito competitivo, e so tendo que acertar salario! Pois vai pegar todos esses jogadores em final de contrato, sem ter que pagar rescisão!
 
Sim, realmente o time não é ruim não...
Mas o problema são os empresários, não o contrato em si. É a diferença do CM para a vida real, os MALDITOS empresários. :wink:
 
De qualquer maneira, se fosse contratar no meio do contrato, tinha que pagar a rescisao, o salario e a parte dos empresarios...ja no final do mesmo, é so o salario e o jaba dos empresarios :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo