• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos interessantes

Hmmm... normalmente os sapos tais como os líquens são os organismos que primeiro são afetados por agentes químicos num ecossistema. Quando eles somem, ou viram coisas como essa é porque a coisa tá preta e logo o bicho vai pegar no resto do ecossistema.
 
É um absurdo. A humanidade está ACABANDO com o meio-ambiente.. Onde nós vamos parar?

Devemos nos conscientizar de que moramos na Terra e que ela não é uma fonte de recursos inesgotáveis.. Vamos cuidar do que é nosso, galera.
 
Putz! Cada coisa! Eu fiquei pensando em algo no nível da sucuri ae , mas nem consegui... :D Mas então deixa eu falar pra vcs desse negócio aí das mortes lá no zoo ultimamente... Bem, o meu nome é Rafaela, e o da minha irmã Rebeca. "Pô, mina q q tem a ver, hein?" - perae!!! Bem, ela vive zoando com a minha cara e eu com a dela... Ela me chama de Zé... ou de Fafá, qdo ela tah de bom-humor. Bem, morreu uma macaquinha no zoo :| (pessoal, não tou zoando com os bichinhos, ok? amo a natureza como qualquer escoteiro! :wink: ) E o nome dela era Fafá, uma chimpanzé. Pronto!!! Minha irmã zoou muito da minha cara... Tipo a Fafá, era uma Chimpa-Zé... :lol: mas tudo bem... saiu no jornal uma semana depois, sobre a macaca Rebeca :lol: ... Não deu outra...

Mas voltando ao assunto, não sei se vcs já tocaram nesse assunto, mas que fim deu esse ne´gócio das mortes no zoo??? :(
 
pizza!!!terminou em pizza... :disgusti:
a policia está investigando mas tá na cara q não vão descobrir nada!!!

"O Brasil não é um país sério!"
 
Essa do Zoo eu não sei, não acompanhei os jornais direito na época q estavam falando mais e agora já faz um tempo q não ouço nada a respeito...

E voltando aos sapos: tá certo q o cara citado na página anterior era do núcleo de história natural... mas não acho q isso pareca ser TÃO estranho assim... tipo, existem gêmeos siameses (tem um nome mais técnico pra isso, tenho quase certeza, mas como não lembro vai esses msm), e o q não impediria trigêmeos siameses? Tá certo q um óvulo se tornar 3 indivíduos (ou 4, q pode ter conseguido se separar totalmente dos outros, pra ser número par) me parece mais complicado quer virar 2...

E será q isso teria msm a ver com os agentes químicos q a Primula falou? Pq na verdade isso é um defeito na separação dos óvulos já fecundados q gerariam gêmeos (ou no caso trigêmeos) idênticos (E eu não faço a mínima idéia do q pode ocasionar isso).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo