• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

eu tinha um cachorro que eu gostava de brincar com ele jogando ele pra cima, batendo uma palma e depois pegando antes dele cair no chao
sorte q eu nunca errei :mrgreen:
 
Sempre fui muito irresponsável.

Já tive uma cadela... eu não sei escrever o nome da raça .. aquela raça cinza, pelo curto, grande .. ela era muito agitada. Lembro de uma vez que cheguei do colégio ela pulou em mim e arranhou toda a minha cara, era terrível. A gente deixava a casa inteira fechada pra ela não entrar ... uma vez eu tava fazendo um piquenique no meu quarto com uns amigos e alguém deixou a porta aberta ... ela entrou, subiu as escadas, pegou um doce - que não lembro o nome - e desceu correndo. Putz.

Acabamos levando ela pro sítio, ela fugiu e nunca mais foi vista.

Também já tive um peixinho que ganhei numa Expo do Fundo do Mar .. deixei ele num pote e fui jantar. Quando voltei, ele tava morto no chão do quarto. Coitado.

Ah sim! Já tive uns hamsters também .. mas foi um desastre. A fêmea morreu porque eu não cuidava, ficou doente .. terrível. Melhor não lembrar.
 
Eu lembro era na epoca q vendia na feira pintinhos a 1 cruzeiro...sei la..acho q era isso...de q q forma lembro q morria um a cada semana aki em casa hehe...a maioria pisado sem querer... :disgusti:
 
É verdade!! Eu já tive alguns patos aqui em casa também!!

Mas eles cresciam e voavam pra fora do cercado ... sem falar nas merdas, literalmente, que eles faziam por todos os lados. Foram pro sítio também.
 
eu adoro gatos.... tenho 2 (dois) gatos, e já tive vários.......... são os animais muito elegantes, altivos, independentes... meus animais preferidos!
 
Meu sonho é um gato, daqueles beeeem peludos, com aqueles rabão enorme, que mais parece um espanador. Daí a cor, ou preto ou cinza.
O ruim é que eu não posso com gato... (atchim) :disgusti:
 
Tirando a cachorrada q eu nao lembro q tivemos aqui em casa ( contando com um dálmata q eu nao lembro de modo algum....tá eu sei q era um dálmata pq meus me falaram...)....aqui em casa eu já tive um filhote de pastor alemão, o Buck, mas meus pais deram pq me mordeu.....depois a Maggie,uma rotweiller q detonava tudo q aparecia na frente dela.....já tivemos um viveiro no jardim de inverno...lotado de passarinho até meu pai dar ou soltar tudo.....aquario tb já teve....mas uns peixinhos morreram e o resto sei lá q fim tiveram.....agora é só a cadela labrador, Uska, e a pastor - lata, filhote de pastor alemão com desconhecido Zucca.....
Antes de Labrador cachorro em casa durava meses......agora são 11 anos com a Uska.....ela mudou a vida da família..... :mrgreen:
 
Eu gosto muito de ter cachorros (grandes) e peixes como bichos de estimação.
Mas o bicho que eu mais queria ter, por incrível que pareça, é um ornitorrinco...
Desde pequeno eu sonho em ter um :grinlove:
 
Nossa, só tem louco: ORNITORRINCO!!!!pq vc não pede logo uma Equidna ou um porco espinho!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Bom, eu tive 2 pastores alemães q morreram com 15 (a fêmea) e 14 (o macho) anos...A fêmea morreu num ano e o macho no outro (estava triste p cacete por causa da morte da companheira). Tive uns 15 periquitos e uns 12 biquinhos (com o bico vermelho), um canário belga de 8 anos (cantava no dedo, valia uns 250 reais quando morreu...era tão ensinado q eu soltava ele na cozinha e ele ficava solto durante uma hora mais ou menos e depois voltava p gaiola). Tive tb umas 5 tartarugas, e 4 coelhos....Tive uns 10 peixes tb só q são muito chatos e acabaram morrendo. Hoje eu tenho 3 periquitos e 2 cachorros (um cocker/poodle e um cocker/lata(vira lata)...são duas fêmeas muito lindas.... :mrgreen: :mrgreen:
 
Vixi....um quer um ornitorrinco...o outro quer um escorpião......tá...tudo bem....eu desde pequena sempre quis ter um tigre mesmo....de preferencia branco..... :mrgreen:
 
O Gandalf vai ser gato-propaganda da clínica onde ele toma banho :lol:
Quem manda ser fofo!! :grinlove:
Bem, na verdade ele já passou um pouquinho do estágio fofo :roll: e a veterinária teve que mandar cortar 10 gramas da ração dele por dia :eek:
 
Sub-zero disse:
Ahrdarah disse:
Ahrdarah escreveu:
Vixi....um quer um ornitorrinco...o outro quer um escorpião......tá...tudo bem....eu desde pequena sempre quis ter um tigre mesmo....de preferencia branco.....


Soh??

Soh ???? Achou pouco ??????hahahahah.....Pelo menos naum pedi um elefante....um rinoceronte.....um babuíno ou um dragão..... :mrgreen:
 
Ahrdarah disse:
Sub-zero disse:
Ahrdarah disse:
Ahrdarah escreveu:
Vixi....um quer um ornitorrinco...o outro quer um escorpião......tá...tudo bem....eu desde pequena sempre quis ter um tigre mesmo....de preferencia branco.....


Soh??

Soh ???? Achou pouco ??????hahahahah.....Pelo menos naum pedi um elefante....um rinoceronte.....um babuíno ou um dragão..... :mrgreen:

Mas para tem um desses bicho de estimação precisaria de um Zoo.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo