• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Sempre quis ter uma aranha...deve ser bem loko..uma vez eu e um amigo conseguimos pegar um escorpião e alimentamos ele...era bem loko...ele matando as formigas e besouros...

Mas adoro minha cachorrinha...MILI...ela é muito engraçada e carinhosa...muito folgada...só presta pra dormir...
Gosto de hamster também, já tive um monte mas eles morreram... :( :( :(
 
Gildor! Hoje o Erunamo me avisou de uma gata linda que você tem! É linda demais!

Eu tenho o Gatoso :grinlove: ! Tem foto dele no álbum...

Ele não é meu primeiro gato, mas tenho desde os 12 anos. Todos os outros pertenceram a uma época em que eu considerava castração uma bobagem e fugiram atrás de gatinhas no cio :roll: ...

Ultimamente, andei enchendo o saco do Gatoso. Tentei de todo o jeito arrumar uma gatinha pra ele, mas acho que ele considera todas umas pentelhas que roubam ração :mrgreen: . Ele ficou de mal comigo, me virava as costas, não respondia quando eu chamava, sumia o dia inteiro e só aparecia quando eu oferecia patê :disgusti: ...

Por essas e outras que ele é filho único.
Por mim tudo bem, ele vale por mil :grinlove: :grinlove: :grinlove: .
 
Brigado Glorwendel! A Marisa é lindona mesmo :grinlove:

E o seu Gatoso não fica pra trás de jeito nenhum, achei ele bem lindão também. Sabe, às vezes fico pensando nisso que você falou aí: alguns deles valem por mil. Vou relembrar isso pra mim mesmo toda vez que sentir falta de um amiguinho pra minha gata. :mrgreen:
 
Entonces... cadê a foto da gatinha... (aproveita e põe foto da patroa junto, heheh)
 
Eu tinha uma gata persa ... a Antara... mas ela me passou uma virose, sei lá ( acho que foi assim que fiquei feio :tsc: )... aí a minha mãe teve que decidir. Ou eu ou ela.... quase que eu fui pra rua :mrgreen: .

meu último animal foi um hamster... o Leôncio.... mas os hamsters não duram muito no Rio de Janeiro.... morreu de calor... ( sério :eek: )
 
Eu já tive MUITOS bichinhos!
Peixes, uns 9 gatos, 3 cães, 10 passarinhos, 1 cocota diferente... Até um pintinho... Coitado. :? Esse foi assassinado pela Xica (uma falecida cachorrinha aqui de casa, que vivieu 16 anos)... Ela simplesmente pulou em cima do bichinho... Coitado mesmo... Foi moído... :roll:

Mas sou "dona adotiva" dos bichinhos que passam na Clínica Veterinária onde trabalho, e daqueles que ficam lá mesmo (aqueles que os donos "cansaram" e resolvem que não querem mais os pequeninos :x *eu odeio isso*).
E agora temos duas vira-latas em casa!!!!! A minha filhinha Mona e minha sobrinha Luna.

Muito fofinhas!!!!!!!!!!!! :grinlove: :lily:
 
Luthien Brewster disse:
Eu keria ter mto uma cobra!!(naum pensem m****!!)

8O ==> :twisted:


Alguem pode me dizer como esse tópico pode ter 146 respostas e 100 visualizações ?

Como pode ter menos visualizações que respostas ???? :o?:
 
Eu quando morava na fazenda tinha (ou achava que tinha :mrgreen: ) todo tipo de bichinho... era pintinho, galinha, vacas e td mais.. :roll:

The Transcendent One disse:
Luthien Brewster disse:
Eu keria ter mto uma cobra!!(naum pensem m****!!)

8O ==> :twisted:


Alguem pode me dizer como esse tópico pode ter 146 respostas e 100 visualizações ?

Como pode ter menos visualizações que respostas ???? :o?:

Como alguém com tanto tempo de fórum pode desconhecer o lugar de relatar bugs? 8O :lol: :mrgreen:
 
Sempre tive cachorros...

Na verdade já tive uma bicharada, coelhos, galinhas, galos, passarinhos, peixes...

Mas os verdadeiros bichos q considero meus são:

Papagaio: naum tem nome naum, eh lorinho mesmo... mas eh uma graça

album_pic.php


3 pastores: Urso - macho capa preta -
album_pic.php

Menina - pastora alemã
album_pic.php

Pequena - filhote, filha dos dois
album_pic.php


Tive tb mais dois cachorros, uma chamada Laika, foi a primeira q tive, ganhei ela qdo tinha 3 anos e ela morreu de velhinha qdo eu tinha 17.... foi a cachorra q mais amei.. :grinlove:

Tive tb o Thor, que era filhote da Laika, ele morreu de alguma doença q naum lembro agora, mas tb viveu bastante....
 
Bom eu tenho 3cachorros, o rex um pastor belga, a laica uma doberman,a sasha uma poodle e tenho tb 3 gatos...o carlinhos em homenagem ao meu primo q nasceu(coisa da minha mãe) ,tenho o bin laden o gato terrorista , mas conhecido como binbinho, a nikitta ... :D
 
Um belo dia, antes de fazer uma feira no Carrefour, chamou nossa atenção um conjunto de gaiolinhas de cães e gatos no estacionamento. Ao chegar perto pra ver do que se tratava, vimos que era um evento pra estimular a doação de animais de rua. Como já tínhamos adotado uma gata lindona, nos empolgamos na hora pra levar mais uma pra casa, pra uma fazer companhia pra outra. :D

Assim, levamos aquele filhotinho lindo pra casa, sem deixar de antes passar num Pet Shop pra comprar a caminha e comida específica pra filhotes. Claro que no primeiro instante a Marisa odiou a intrusa, não quis nem conversa. Mas foi apenas um problema inicial de adaptação, que em pouquíssimo tempo passou.

A gente batizou a gatinha de Mel. Era tão linda e minúscula, que eu não tinha nem vontade de sair de casa, só queria brincar com ela o tempo inteiro. O problema era só durante a noite, ela miava tanto, mas tanto, que foi até difícil dormir. Ia tudo bem, até que...

... percebemos que ela estava comendo pouco, começou a vomitar e fraquejar ao andar pela casa. Como ela tinha a barriguinha um pouco desproporcional, levei-a na veterinária, que deu uma dose de vermífugo. No entanto, à noite, ela pareceu ir piorando, ficando mais e mais fraquinha... até que decidi esperar a noite passar pra levar ela no veterinário de novo.

Mas ela não resistiu. Foi um momento muito triste abrir a porta do quarto e ver a coitadinha daquele jeito. Depois, a veterinária falou que mesmo que eu tivesse levado ela lá antes, provavelmente não resistiria - porque era muito jovem e pouco resistente à infecção. Ao menos foi consolador saber que não havia mesmo nada que eu pudesse fazer. :(

Ainda sentimos sua falta, Mel. :osigh:
 
Eu nunca tive nenhum bichinhu de estimação!! :( Minha mãe e meu pai sempre trabalharam e não´tem ninguém p/ cuidar :tsc: nem passarinho eu tive! :o?: soh no escritório do meu pai, onde ele trabalha que tem 5 peixinhos lindinhos.... dá p/ o gasto neh :osigh: mas com certeza quando eu casar (se eu casar neh) quero ter um Yourkshire... senão algum cachorrinho beeeem pequenino... :mrgreen: ninguém sabe o futuro neh, mas quem sabe.... :lily:
 
Gildor disse:
Brigado Glorwendel! A Marisa é lindona mesmo :grinlove:

E o seu Gatoso não fica pra trás de jeito nenhum, achei ele bem lindão também. Sabe, às vezes fico pensando nisso que você falou aí: alguns deles valem por mil. Vou relembrar isso pra mim mesmo toda vez que sentir falta de um amiguinho pra minha gata. :mrgreen:

Eu nem ligava muito do Gatoso ser filho único porque ele sempre foi brigão mesmo. Mas então comecei a ter cada vez menos tempo pra ficar em casa e pensei que seria bom arrumar uma companheira pra ele. Tentei e tentei, mas tive que devolver as gatinhas que peguei (e teve uma que adotei já adulta, mas fugiu mesmo depois de castrada). E ele ficou tão bravo com elas... Acho que o que ele quer mesmo é atenção, e não outro gato pra disputar essa atenção que tem.

No final das contas, foi melhor assim. Ele é um lonely, puxou a dona 8-) ... Mas valeu a tentativa.

Vai ver, ele acha que valho por mil também :grinlove: .
 
Poxa poxa...
Eu tive duas cachorras na minha infância q foram as q eu mais gostei! Mas ambas fugiram e foram roubadas!! :( :(
A última tinha 10 anos, pegay ela qdo não tinha nem desmamado ainda... ela já era parte da familia, ia pra tudo qto é canto com a gente... mas ai ela saiu pelo portão q tava aberto e nunca mais voltou! :( :( :( :( :(
Eu fiz de tudo, até espalhei foto dela pelo bairro inteiro com o telefone da minha casa e celular, coloquei anuncio no jornal... mas nada!
Dai uma mulher me ligou e ofereceu um casal da mesma raça com 3 meses e tal... a pior coisa q eu fiz foi ter aceitado! hehe eles eram umas pestes ambulantes... dia eu dei! :lol:
 
Eu sempre quis ter animais, mas não pude ter muitos porq meus pais não gostam, e porq dá muito trabalho.
Já tive um hamister, que fugiu porq eu deixei a gaiola aberta. :P Tive um gato, q fugiu porq ele era muito de sair e depois eu mudei de casa. Tive um cachorro, q está vivo na minha casa atual e faz muita bagunça, mas é legal.

Bom q meus avós tem um sítio e lá tem muitos bichos.
 
Sempre quis ter uma aranha...deve ser bem loko..uma vez eu e um amigo conseguimos pegar um escorpião e alimentamos ele...era bem loko...ele matando as formigas e besouros...

ESCORPIAO?!??!?!??!?!

Cruzes!!! E o veneno, como vcs fizeram?
Sou mais os bichos mais ...hmmmm;... "comuns"...
Amo animais, de qqr tipo (menos insetos e escorpioes :roll: ) e tenho uma gata (q foi mto dificil de conseguir, acreditem!! foi uma grande conquista :obiggraz: ) e tenho 2 aquarios lindos :mrgreen:

Qdo eu tiver uma casa, quero ter mais cachorros e gatos e coelhos e tartarugas e hamisters e...e.... (ops, me empolguei! :roll: )

Soh sou contra os passarinhos engaiolados!!! :x
 
eu já tive vários periquitos, umas três "dinastias" diferentes e já capturamos (isso mesmo!) 5 periquitos fugidos de outras casas. Atualmente só tenho um, tadinho, sozinho naquela gaiola. Meu pai o capturou. O bom é que não precisamos comprar... achamos... hehehe

Mas meu bichinho preferido é a minha cadela, Ianka (uma labrador negra), em homenagem àquela cigana, Ianka de uma extinta novela da Globo (na época era moda dar o nome de Dara - irmã da Ianka). Tive um casal de RoseFaces muito doidos, faziam uma barulheira danada.

Agora, para dar um tom nostálgico a esse post, tenho que citar a Araponga (um pássaro que dá uns gritos fortes pácas "TRIM TRIM" huahauaha) Não é meu bichinho de estimação, mas todo ano que vou pra Niterói, desde que era criancinha ainda posso escutar ao longe seu canto. Para mim, muito nostálgico. Tão nostálgico quanto o cachorrinho dos vizinhos da frente, tão velho quanto eu, isto mesmo: o cachorro tem 20 anos completos! tá cego, perdeu todos os dentes mas ainda dá seus latidos! E olha que é vira-lata, viram só?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo