1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bicho-pau com 56 cm de comprimento

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ursa menor, 17 Out 2008.

1. ursa menor

ursa menor fake

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"O Phobaeticus chani, uma nova espécie de bicho-pau com 56 cm de comprimento, foi descoberto na ilha de Bornéu"

Só eu achei essa legenda extremamente ambigua? :roll: E o nome dele, etc
    Percebam que o tamanho varia em cada lugar que foi escrito o.o

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Que bicho-pauzão! O_O

By Raphael S

4. Danee

Danee Demônio angelical

Caramba. Taí um bicho que mesmo 'no tamanho normal' (aka espécies da região) eu NUNCA consegui encontrar no habitat natural. Na minha opinião é um dos insetos mais incríveis. =)

5. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eu nunca vi um!

LOL

Um bicho pau eu num sei se já vi em ambiente natural... :think:
    Até pq num deve ser tão fácil!

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, no interiorrr se ve mais, porém é dificil.

7. Tuor

Tuor Usuário

Eu acho bacana essa coisa de camuflagem que certos tipos de animais, principalmente insetos, têm, como por exemplo, aquele bicho-folha. Eu nunca vi ou me lembro de ter visto insetos assim. Seria interessante, mas eu não sei se teria coragem de pegar nesse varetinha. Sei lá, vai que quebra.

Falando nisso, ele deve se quebrar se bater um vento, né?! A não ser que a natureza dele o faça se esconder ninjamente.

8. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Butt-head: Hey, Beavis! Tem 56cm!
    Beavis: rhe rhe rhe rhe o pau tem 56 cm!
    Ambos: rha rher rhar rher

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Já fui chamado de bicho-pau. :osigh:

Obviamente a piadinha saiu pela culatra. E eu nunca mais fui chamado de bicho-pau.

10. ursa menor

ursa menor fake

Insetos em geral me dão aflição, se eu vejo um com 56cm (e eu me tocar que não é uma vareta), eu saio correndo e gritando. Talvez me sinta tentada a quebra-lo...

Será que ele é tão rígido e frágil assim, pra quebrar com o vento? o_O'

Compartilhar