• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Olha, vi várias edições iguais às que eu tenho, como os livros de Narnia. :D

Mas me deu agonia ver séries fora de ordem, como a HoME e a própria Narnia, que tem um de cabeça pra baixo. O TOC apitou forte aqui. :stars:
 
Olha, vi várias edições iguais às que eu tenho, como os livros de Narnia. :D

Mas me deu agonia ver séries fora de ordem, como a HoME e a própria Narnia, que tem um de cabeça pra baixo. O TOC apitou forte aqui. :stars:

fabio vive bagunçando a prateleira tolkien, já cansei de arrumar. agora se os livros estiverem lá eu já fico ok com isso (tipo ontem pro hang out, ele tirou 3 e colocou só 2 no lugar, repare que tem um curso de quenya no lugar errado no video)
 
Eu tenho o mesmo problema com João. Eu acabo de botar ordem nas estantes el zoneia. Quando eu reclano dos livros fora de ordem, ordenados ao contrário ou na estante errada- isso quando está na estante e não largado pela casa - ele pergunta qual meu problema. Mas quando some um livro que ele quer, vem encher o meu santo e sagrado saco, que eu nem tenho, para ver se eu sei onde ELE enfiou.

Gostei da ideia do víedeo.
 
Que agonia de ver os Saramagos todos separados.
Não sabia desse livro do Asimov (Cronologia das Ciências e das Descobertas). Fiquei curioso, vou dar um olhada por aí.
 
Hahah, contei rapidão três mas não tenho certeza.

eu tinha certeza que só tinha um, fora o ensaio sobre a cegueira em inglês que ganhei da minha prima. não é que eu não curta o saramago nem nada, mas de boa que as únicas "coleções" que eu cuido para deixar em ordem são a série listrada da companhia e meus sandmen (que ficam sobre o sofá hehe). já pensei em organizar autor lado a lado (tipo hornby, gaiman, etc. de quem tenho bastante livro), o problema é que eu tenho livros em formatos diferentes, e aí acho que fica feio pocket do lado de hardcover e etc. =F
 
Mudei de casa ano passado e comecei a juntar bibliotecas, infelizmente não trouxe nem metade dos meus livros ainda (não tem espaço para os meus Grande Sertão: Veredas :( ). De qualquer forma vai uma mostragem.

photo 4.jpgphoto 5.jpgphoto 3.jpgphoto 2.jpgphoto 1.jpg
 
Que livro é aquele, o primeiro da estante de baixo da última foto(do lado de um cosac roxo - que aliás, qual é tbm, hehe?)?

Esse dos contos completos de Flannery O'Connor é bom ^^?
 
Na ordem: Dom Quixote, Ficção Completa de Bruno Schulz, Liberdade, O filho de mil homens, a maquina de fazer espanhóis, o remorso de baltazar serapião, Os detetives selvagens, 2666, coleção amores expressos, obra completa do Adolfo Bioy Casares e aí uma foto da esposa pequenina =)
 
Vcs me humilham =((


mas enfim, minha não-tão-vasta biblioteca

Na sala, estante principal de livros.

Prateleira de cima: seção filosófica. Mitologias, religiões e similares.

Prateleira do meio, seção literária: o tipo de livro que vocês normalmente tem.

Seção de baixo: o que não coube nas outras, seja pela altura (essa prateleira é mais alta), seja pelo assunto. De "guia de cultivo de samambaias" a "Mein Kampf".

estante1.jpg


Armário num outro cômodo, livros técnicos da minha área (incluindo os dos tempos de escola e coisa que só existe em sebo)

estante2.jpg
 
não tenho uma biblioteca nem uma mini
tenho só uma humilde prateleira
attachment.php
Foto0935.jpg

na sequência segue papercrafts do Star Wars(star destroyer, Tie-fighter, tie-interceptor e at-at)
miniaturas do Frodo, uruk hai, etc
origami e um dragão

de livro(sem contar com os emprestados)
uns 30 livros da maior série de ficção científica Perry Rhodan(ninguém conhece)
depois vem Tolkien e Douglas adams, guerra dos tronos e alguns livros de rpg.

agora que comprei meu kindle provavelmente a prateleira vai continuar assim mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo