1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Biblioteca Histórica Marvel

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por JLM, 28 Fev 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém conhece mais alguma edição que esqueci de mencionar?

2. Liv

Liv Visitante

Geeeente! Que tópico! *.*

Caramba, a do Quarteto Fantástico tá baratinha! :iei:

3. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Fiquei babando pela edição do Surfista Prateado...

4. Liv

Liv Visitante

Eu babei em todas :dente:

5. Cadortel

Cadortel Usuário

Com certeza merece está em qualquer gibiteca ou biblioteca, está na mina lista de aquisições para este ano.

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

:joy:

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Sempre lembrando que X-men começou com uma revista chamada Fator X, que até onde eu sei, nunca foi lançada no Brasil.

8. Anica

Anica Usuário

Na verdade começou na The X-Men número 1 mesmo. X-Factor é o nome de uma publicação sobre o grupo de mesmo nome, que foi fundado pelos x-men originais (Ciclope, Fera e afins) por qualquer coisa envolvendo o Magneto que já nem lembro mais. O grupo depois passou a funcionar como "mutantes pagos" pelo Pentágono, aí com Polaris, Destrutor e outros. A revista Fator X chegou a ser lançada em formatinho aqui no Brasil de 97 a 98, lembro que além das histórias da X Factor tinha histórias da Geração X (os pirralhos liderados pelo Banshee e a Emma Frost) também.

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu também, hehe

Esse é o tipo de HQ que eu mais gosto, com esse traço bem simples.

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Opa, hora de rever minhas fontes.
    Tipo, procuro essa edições de X-Factor, mas não acho aqui no Brasil.

11. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Lembroq eu a 1ª versão do X-factor eram os X-men originais, e a base dels era uma nave conciente... se não me engano não foi por causa do Magneto que eles se juntaram, foi por causa do... do... como é mesmo o nome do mutante egipcio, que era chefe do Sr Sinistro, poutz esqueci o nome!

Nessa época o Anjo tava com as asas metalicas e pele azul...

12. Anica

Anica Usuário

O Apocalipse. Mas não, a formação original do X-Factor foi por causa do Magneto, sim. Eu sei que wikipedia não é exatamente confiável, mas na falta de outra fonte vai ela mesmo:

"The original X-Men disassociated with the current team because Professor X had placed their old nemesis Magneto as its leader."

http://en.wikipedia.org/wiki/X-Factor_(comics)

E Breno, não só tivemos X Factor como também tivemos X Factor Especial 1 e 2 (sendo que a 2 tinha a morte do Homem Múltiplo). Essas são de 96, se eu não me engano.

Compartilhar