• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca dos sonhos

eu já conhecia o jay walker do ted, q sou viciado. lá ele mostrou alguns itens q ele tinha na biblioteca. em inglês.

 
Última edição por um moderador:
Essa biblioteca em particular não me despertou nenhum sentimento de oh... admiração. Tem esses bagulhinhos que parecem brilhar no escuro ao longo de toda ela, e talvez por isso ela seja "dos sonhos" (apenas porque tem uma aparência algo onírica rs).

Mas há pelo menos outro tópicos
no fórum sobre bibliotecas dignas de nota:

As 15 bibliotecas mais incríveis do mundo


Check 'em out, guys. ;)

Talvez até pudessem mesclar os dois tópicos... :think:
 
Última edição:
Essa biblioteca em particular não me despertou nenhum sentimento de oh... admiração. Tem esses bagulhinhos que parecem brilhar no escuro ao longo de toda ela, e talvez por isso ela seja "dos sonhos" (apenas porque tem uma aparência algo onírica rs).

Mas há pelo menos outro tópicos
no fórum sobre bibliotecas dignas de nota:

As 15 bibliotecas mais incríveis do mundo


Check 'em out, guys. ;)

Talvez até pudessem mesclar os dois tópicos... :think:
Eu tinha certeza que já tinha postado nesse tópico aí do link mas não. Ainda bem, odeio quando tô lendo um tópico e vejo que tem uma postagem minha.
Enfim, bibliotecas realmente impressionantes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo