1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Biblioteca DC: Mulher-Maravilha

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lana Lane, 22 Abr 2009.

1. Lana Lane

Lana Lane Usuário

A saga Deuses e Mortais mostra a origem das Amazonas e o nascimento da Mulher-Maravilha, cuja primeira missão será ir ao Mundo do Patriarcado combater o perigoso Ares, o deus grego da guerra. Esculpida no barro e dotada de poderes concedidos pelos deuses do Olimpo, Diana torna-se a campeã das Amazonas ao disputar um torneio na ilha de Themyscira, lar das guerreiras lideradas por Hipólita. Quando a fúria de uma divindade ameaça a Terra, somente a campeã das Amazonas poderá fazer frente ao ataque! A origem da Mulher-Maravilha é contada em toda sua glória, com a exuberante arte de George Pérez.
    Formato Americano (17 x 26)
    196 Páginas.
    Papel LWC.
    Distribuição em Livrarias.
    Capa Dura.
    (Wonder Woman vol.2 1 a 6)

Uma amiga me mostrou, recém tinha comprado e o fez em razão do grande conteúdo de mitologia grega na HQ e que cerca o nascimento da Princesa Diana. Eu nem sabia muito sobre a origem e história da Mulher Maravilha, nunca me interessei pelos quadrinhos dela na DC, mas esse volume me deixou encantada! :amor:
    Não tive dúvidas, assim que arrumei uma graninha fui lá e adquiri. E não me arrependi! Muito bonito o livro! Gostei demais das ilustrações (embora não sejam tão lindas como as feitas pelo Mark Silvestri e Michael Turner – meus preferidos :cheer: ). Valeu muito a pena! Muito boa mesmo! Alguém já leu?

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu já tinha visto essa edição, em um site sobre quadrinhos e livros que conheço. Com certeza vou comprar, pois adoro heróis com origens e poderes mitológicos :g:

Compartilhar