• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca Básica Meia Palavra

O Moço Loiro - Joaquim Manuel de Macedo

P.S- Anica, não tem como deixar a lista em ordem alfabética pra facilitar???? ^^
 
Pode postar aqui no tópico, Marci. Daí é só editar o primeiro post (eu faço isso ^^ )
 
Liv disse:
Pode postar aqui no tópico, Marci. Daí é só editar o primeiro post (eu faço isso ^^ )

na verdade eu queria pedir que vocês não mexessem no primeiro post, nem fosse colocado em ordem alfabética porque a idéia é fazer algo meio top of mind (os que são primeiro lembrados são os mais especiais). se estiverem com dificuldades para consultar a lista, tentem um ctrl+f na primeira página e escrevam na caixa de texto o título que vcs estão pensando em colocar. se já estiver na lista aparecerá no localizar. :sim:
 
O nome da Rosa/Umberto Eco.
Um suspense muito bom,cheio de enigmas e diálogos interessantes sobre a influência do catolicismo na época,( por volta do século XIV se não me falha a memória).:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo